Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja performance de Billie Eilish e Finneas para nova versão de Your Power

O novo álbum da cantora, Happier Than Ever, chega em 30 de julho

Placeholder - loading - Billie Eilish e Finneas em apresentação
Billie Eilish e Finneas em apresentação
Ver comentários

Publicada em  

Billie Eilish e Finneas compartilharam uma versão acústica ao vivo de seu single Happier Than Ever “Your Power”. Como a versão que a dupla tocou virtualmente no deserto para The Late Show, esta poderosa performance "oficial ao vivo”, filmada em uma única cena, com a câmera em movimento para frente e para trás por um longo corredor com cortinas, apresenta Eilish e Finneas acompanhados apenas por um acústico guitarra.

Eilish disse: “Eu sinto que as pessoas realmente ouviram as letras. Eu estava com medo de sair porque é a minha música favorita que já escrevi. Eu senti que o mundo não merecia isso.” Happier Than Ever chega em 30 de julho. Seis meses depois, Eilish embarcará em sua turnê mundial em apoio ao álbum, com datas na América do Norte marcadas para começar em fevereiro de 2022.

A cantora também deve ser a atração principal dos festivais Austin City Limits, Firefly, Governors Ball e Life Is Beautiful deste ano. Em 7 de agosto de 2020, Finneas lançou uma versão surpresa de luxo de seu primeiro EP, Blood Harmony, com duas novas faixas, "Break My Heart Again" e "Let's Fall in Love for the Night “, onde esta última era uma alternativa versão da sexta faixa, "Let's Fall in Love for the Night".

Ele alcançou a posição 17 na parada de canções alternativas da Billboard dos EUA. Em 21 de outubro, o cantor lançou seu single "Can't Wait to Be Dead" sobre sua relação de amor e ódio com a Internet, junto com um visual dirigido por Constellation Jones no dia seguinte. Finneas é um dos 12 artistas apresentados no 2021 EP de Ringo Starr, Zoom In, que contribuiu com backing vocals para a canção "Here to the Nights”.

Veja também:

Billie Eilish e Shawn Mendes estarão no Global Citizen Live 2021.

Billie Eilish revela seu próximo single NDA.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

6 H
  1. Home
  2. noticias
  3. veja performance de billie …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.