Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja quais são os melhores álbuns do ano para a Rolling Stone

Lemonade, de Beyoncé, assume a liderança

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Veja quais são os melhores álbuns do ano para a Rolling Stone"
Ver comentários

Publicada em  

A revista especializada Rolling Stone divulgou na última segunda-feira, dia 28, a lista com os 50 melhores álbuns de 2016, na opinião dos editores da publicação.

O primeiro lugar ficou com o disco Lemonade, de Beyoncé. De acordo com a revista, “Beyoncé derrubou todos os outros neste ano com sua obra prima de alma em chamas, testemunhando sobre amor, raiva e traição. A rainha não apenas fez o álbum do ano (e não se engane: David Bowie foi o primeiro a confirmar isso), como entregou um conjunto confessional, de gênero devorador, mas ainda profundamente íntimo”.

Na vice-liderança está Blackstar, de David Bowie – seguido por Chance The Rapper, Car Seat Headrest, Frank Ocean e Radiohead. Confira o Top 15 a seguir e clique aqui para ver a lista completa.

Beyoncé – Lemonade

David Bowie – Blackstar

Chance The Rapper – Coloring Book

Car Seat Headrest – Teens of Denial

Frank Ocean – Blonde

Radiohead – A Moon Shaped Pool

Rolling Stones, – Blue & Lonesome

Kanye West – The Life of Pablo

Leonard Cohen – You Want It Darker

Young Thug – Jeffery

Solange – A Seat at the Table

Paul Simon – Stranger to Stranger

Maren Morris – Hero

Green Day – Revolution Radio

Lvl Up – Return to Love

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia YUSUF / CAT STEVENS PREPARA O LANÇAMENTO DE SUA AGUARDADA AUTOBIOGRAFIA

YUSUF / CAT STEVENS PREPARA O LANÇAMENTO DE SUA AGUARDADA AUTOBIOGRAFIA

Yusuf / Cat Stevens lançará sua aguardada autobiografia, Cat on the Road to Findout, em 18 de setembro de 2025 no Reino Unido pela editora Constable e em 7 de outubro na América do Norte pela Genesis Publications. A obra promete uma narrativa profunda sobre sua jornada pessoal e espiritual.

Uma jornada musical e espiritual revelada

Em Cat on the Road to Findout, Yusuf compartilha sua trajetória desde os dias como Cat Stevens, quando alcançou sucesso com hits como "Matthew and Son" e "The First Cut Is the Deepest", até sua transformação espiritual que o levou a abraçar o Islã e adotar o nome Yusuf Islam. O livro aborda momentos cruciais, incluindo duas experiências de quase morte — uma batalha contra a tuberculose e um quase afogamento — que influenciaram profundamente sua vida e música.

Comunicado emocionante

Em um release divulgado à imprensa, o artista disse:

“Estive em uma jornada incrível, que começou nas estreitas ruas de Londres e me levou pelas cidades mais icônicas, para me apresentar nos grandes palcos da cultura ocidental, ascendendo às vertiginosas alturas da riqueza, do reconhecimento e dos píncaros artísticos; explorando livremente uma vasta gama de religiões e filosofias, vagando por igrejas, templos, até chegar à morada sagrada em Jerusalém — ignorando mitos e advertências — e cruzando os temidos desertos do coração da terra, até alcançar a Casa do Deus Único na Arábia Abraâmica. O que finalmente elevou minha perspectiva foi um Livro luminoso que alquimizou perfeitamente meus pensamentos, crenças e a natureza humana. Ele me ensinou sobre a Unidade, e sobre meu lugar e propósito dentro do universo.”

Quem é Yusuf / Cat Stevens?

Yusuf Islam, mundialmente conhecido como Cat Stevens, é um dos artistas mais influentes da música popular das décadas de 1960 e 1970. Com sucessos como Wild World, Father and Son e Moonshadow, conquistou o público com sua voz suave e letras introspectivas. No auge da fama, no final dos anos 1970, surpreendeu o mundo ao se afastar dos holofotes após se converter ao Islã e mudar seu nome para Yusuf.

1 H
  1. Home
  2. noticias
  3. veja quais sao os melhores …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.