Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Whitney Houston: Sony ganha disputa para produzir cinebiografia da artista

Prevista para estrear em novembro de 2022, obra vai homenagear cantora considerada a mais bem-sucedida entre o público feminino, com mais de 200 milhões de discos vendidos

Placeholder - loading - Whitney Houston at the Songwriters Hall of Fame 32nd Annual Awards at The Sheraton New York Hotel and Towers in New York
Whitney Houston at the Songwriters Hall of Fame 32nd Annual Awards at The Sheraton New York Hotel and Towers in New York
Ver comentários

Publicada em  

Após uma longa disputa com serviços de streaming e estúdios de Hollywood, a multinacional Sony, por meio da subsidiária TriStar Pictures, ganhou o direito de produzir a cinebiografia que vai homenagear a cantora Whitney Houston. Intitulada “I Wanna Dance With Somebody” – nome do primeiro single e um dos maiores hits da diva pop –, a obra tem previsão de estreia para 2022.

Veja também: Whitney Houston: projeto lança vídeo emocionante da cantora

De acordo com informações do site Deadline, o estúdio já tem data marcada para o lançamento do filme: o Dia de Ação de Graças, celebrado nos Estados Unidos em 26 de novembro. Na próxima etapa, produtores da obra vão buscar buscar jovens atrizes para interpretar a artista, considerada a mais bem-sucedida entre o público feminino, com mais de 200 milhões de discos vendidos ao redor do mundo.

Anunciado em abril, o longa-metragem terá direção da canadense Stella Meghie, conhecida por seus trabalhos em “A Fotografia” (2020) e “Tudo e Todas as Coisas” (2017); e roteiro e produção de Anthony McCarten, especialista em cinebiografias indicado a quatro prêmios no Oscar pelos filmes “Dois Papas” (2019), “O Destino de uma Nação” (2018) e “A Teoria de Tudo” (2015).

Entre os projetos atuais de McCarten – que também assinou o script de “Bohemian Rhapsody” (2018), filme sobre a vida de Freddie Mercury, vocalista da banda Queen –, estão também um filme sobre o grupo Bee Gees para a Paramount e um musical da Broadway sobre o cantor Neil Diamond.

À revista norte-americana online, os produtores descreveram a visão que pretendem dar ao filme como uma “celebração alegre, emocional e comovente da vida e da música da maior vocalista pop de R&B de todos os tempos, acompanhando sua jornada da obscuridade ao estrelato musical”. Eles também disseram que não irão ignorar o fim trágico de Houston – morta em 2012, aos 48 anos, depois de se afogar em uma banheira por sofrer uma overdose acidental de cocaína –, mas que o seu legado será o foco da produção.

Embora seja muito franca com o preço que o estrelato exigiu, [a cinebiografia] será a saga rica e complexa da busca pelo casamento perfeito entre música, cantora e público e, ao mesmo tempo, a história comovente de uma simples garota de Jersey tentando encontrar o caminho de volta para casa", explicaram.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia ROD STEWART E RONNIE WOOD VOLTAM A TOCAR JUNTOS NO GLASTONBURY 2025

ROD STEWART E RONNIE WOOD VOLTAM A TOCAR JUNTOS NO GLASTONBURY 2025

Após ser homenageado na última edição do American Music Awards, Rod Stewart acaba de anunciar uma surpresa que promete emocionar os fãs de rock clássico: seu aguardado show no Festival de Glastonbury 2025 contará com a participação especial de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones e ex-companheiro de banda no Faces.

A apresentação acontece no tradicional "Legends Slot", no domingo, 29 de junho, no palco principal de Glastonbury, e marcará o reencontro musical entre dois ícones do rock britânico.

A volta dos velhos tempos: Faces no coração do repertório

Em recente entrevista ao podcast britânico That Peter Crouch Podcast, Stewart revelou que mantém contato frequente com Ronnie Wood, com quem compartilhou o palco no final dos anos 1960 e início dos anos 1970, na banda de blues rock Faces, que também contava com o baterista Kenney Jones.

“Ainda converso com Ronnie o tempo todo. É um dos meus grandes amigos, e voltar a tocar com ele em Glastonbury será como reviver os velhos tempos”, disse o cantor.

Com essa declaração, os fãs podem esperar por clássicos como “Stay With Me” e “Ooh La La” na setlist — músicas marcadas pela parceria entre Stewart e Wood no auge da banda.

Rod Stewart no Glastonbury: show mais esperado da edição 2025

Aos 80 anos, Rod Stewart fará sua estreia no slot de lendas de Glastonbury, e se junta à lista de artistas consagrados que já passaram por esse horário, como Diana Ross, Paul Simon e Kylie Minogue.

O reencontro com Ronnie Wood torna essa performance ainda mais emblemática, colocando Glastonbury 2025 no radar de todos os amantes do rock. O festival acontece entre os dias 25 e 29 de junho, em Worthy Farm, Somerset, no Reino Unido.

Homenagem emocionante no American Music Awards 2025

Antes de seu retorno triunfal ao Glastonbury, Rod Stewart foi homenageado com o Lifetime Achievement Award no American Music Awards 2025, realizado em 26 de maio no Fontainebleau Las Vegas. A cerimônia foi marcada por um momento comovente quando cinco de seus filhos — Kimberly, Sean, Ruby, Renee e Liam — subiram ao palco (na foto acima) para entregar o prêmio ao pai, surpreendendo-o e emocionando o público presente.

5 H
  1. Home
  2. noticias
  3. whitney houston sony ganha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.