X: Ed Sheeran comemora aniversário de 10 anos do seu segundo álbum de estúdio
Em contagem regressiva para apresentação comemorativa, cantor abriu live para reaprender a cantar todas as faixas do disco
Publicada em
Nesta segunda-feira (20), o astro britânico, Ed Sheeran, abriu uma live reaprendendo a cantar todas as faixas do seu segundo álbum de estúdio (“Multiply”). O projeto ficou salvo no perfil do cantor, que ameaçou apagá-lo em breve. De toda forma, durante os 87 minutos que esteve ao vivo, o cantor conversou com os seus fãs e cantou todas as faixas do disco que o transformou em uma verdadeira superestrela.
“Eu estava reaprendendo o Multiply agora mesmo e pensei que seria divertido streamar com vocês, porque eu não escutei muitas dessas músicas nos últimos 10 anos. E por que não tocar o álbum completo em live?”, introduziu o cantor antes de cantar a música de abertura do disco (“One”)
Com ”Multiply”, o cantor expandiu o sucesso que havia conquistado com “The A Team”, “Give Me Love” e “Lego House”, todas faixas do seu álbum de estreia (“Plus”) e emplacou as canções mais populares do início da sua carreira. “Thinking Out Loud”, “Photograph” e “Don’t” fazem parte deste álbum, por exemplo.
Assim, em comemoração ao aniversário de 10 anos do projeto que mudou a sua vida, Sheeran preparou uma surpresa: uma apresentação única no Barclays Center, em Nova York, repassando todas as faixas do álbum. Pois é! Os fãs nova-iorquinos do cantor poderão escutar o álbum completo nesta quarta-feira (22), após uma década do seu lançamento oficial.
O espetáculo, por sua vez, obviamente contará com os singles que tornaram esse álbum um grande fenômeno mundial. Com isso, a vencedora do Grammy de Música do Ano de 2014, “Thinking Out Loud”, bem com outros grandes sucessos que nunca deixaram a setlist do cantor como “Photograph”, “Sing”, “Don't” e “Bloodstream” serão todas apresentadas ao longo da comemoração.
Por outro lado, aparentemente Sheeran também cantará algumas faixas menos conhecidas, como “Shirtsleeves”, “Afire Love”, “Touch and Go” e muitas outras raramente cantadas ao vivo. Assim, para reaprender as letras e melodias dessas músicas, ele abriu uma live, registrando uma espécie de passagem de som antes do grande momento.
Veja também:
CHER COMPLETA 77 ANOS: CONFIRA A HOMENAGEM ESPECIAL DA ANTENA 1
O POP É DELAS: FENÔMENO CULTURAL QUE TRANSFORMA GERAÇÕES
