Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Argylle”: Dua Lipa fará estreia como atriz nos cinemas

Saiba mais sobre a produção que será protagonizada pelo ator Henry Cavill, com quem a artista fará par romântico

Placeholder - loading - Dua Lipa em fundo cinza. - Photoshoot/Divulgação
Dua Lipa em fundo cinza. - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Na última terça-feira, dia 8 de março, o serviço de streaming AppleTV+ divulgou a primeira imagem do novo filme, chamado “Argylle”, que retrata sobre espionagem em muita ação, que está previsto para lançar ainda esse ano. E surpreendendo a muitos, Dua Lipa fará parte do elenco de peso, marcando sua estreia no cinema como atriz.

O longa será estrelado pelo ator Henry Cavill, muito conhecido pelo seu papel de super-homem na editora norte-americana DC Comics, e pela artista britânica Dua Lipa, muito reconhecida e relevante na indústria musical atualmente, e principalmente aqui na Antena 1!

A história engloba uma sinopse muito emocionante que foi baseada no romance literário homônimo da escritora norte-americana Elly Conway, também com o mesmo título. Nela, retrata sobre o “maior espião do mundo”, chamado Argylle que será interpretado por Henry, que está sendo “caçado” por uma agência de inteligência mundial. Ou seja, podemos esperar muita ação e aventura!

E as participações especiais no filme não param por aí! O elenco de peso é formado por várias outras estrelas do cinema, como a atriz Bryce Dallas Howard, que atuou no filme Jurassic World, Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor), Bryan Cranston (Breaking Bad), Sam Rockwell (Jojo Rabbit), Catherine O’Hara (Esqueceram de Mim), John Cena, Samuel L. Jackson (Poop Fiction), entre diversos outros.

Confira um breve teaser:



O roteiro que foi adaptado, ficou sob a responsabilidade do famoso roteirista norte-americano Jason Fuchs, o mesmo que roteirizou diversas produções de sucesso, como “Mulher-Maravilha”, “Peter Pan” e “A Era do Gelo 4”. Quanto a direção, ela é assinada por Matthew Vaughn, produtor e diretor britânico, que também dirigiu projetos incríveis, como “Kick-Ass: Quebrando Tudo” (2010), “X-Men: Primeira Classe” (2011) e a franquia “King’s Man”.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre a nova produção da AppleTV+, mas apenas com o vídeo a cima nota-se o estilo “007” do novo filme. Inclusive, justamente a expectativa é que caso ele faça sucesso nos cinemas, se torne uma franquia com pelo menos mais duas produções, gravados provavelmente em diversos países, como Estados Unidos, Londres etc.

A imagem demonstrada no começo da matéria, não deixa exatamente claro se a cena acontece antes ou depois do personagem interpretado por Cavill recuperar a memória, conforme acontece na história. Entretanto, percebe-se o novo e inesquecível visual de Dua Lipa, com um aspecto mais "femme fatale", bem tradicional de filmes de espionagem, estilo franquias “007” e “Missão Impossível”, por exemplo.

A plataforma de streaming Apple TV+ ainda não informou a data do lançamento oficial do filme, e nem mesmo divulgou o trailer, mas de acordo com as informações publicadas, Argylle chegará ainda em 2022.

DICA ANTENA 1

No nosso quadro Letra e Tradução, nós separamos dois singles da artista que são sucesso na nossa programação. Veja abaixo:

BE THE ONE

A canção surgiu em um período que a artista passava por um difícil rompimento, no qual a pessoa com quem estava mantinha um relacionamento extraconjugal e já não era mais saudável conservar vínculo.

A música também conta com alguns trechos da faixa “My Woman” – canção com letra de Bing Crosby e música de Max Wartell e Irving Wallman, gravada por Crosby em 23 de fevereiro de 1932.



WE'RE GOOD

A faixa introduz uma nova abordagem na era “Future Nostalgia”, que busca referências na música pop antiga. A artista utiliza um estilo de produção diferente do que havia realizado em 2020, o que chamou atenção dos fãs e crítica.

O vídeo oficial da música é ambientado dentro do famoso navio Titanic. A artista performa a letra da canção de uma maneira curiosa – sob o ponto de vista de uma lagosta no aquário, que espera ser cozinhada. No fim do vídeo, com a embarcação afundando, o animal consegue escapar e retorna ao mar. A produção conta, atualmente, com mais de 24 milhões e 769 mil visualizações no YouTube.



Veja também:

DIA MUNDIAL DO DJ: CONHEÇA OS PROFISSIONAIS QUE TEM SEUS HITS NA ANTENA 1

DAKHABRAKHA: CONHEÇA O PREMIADO QUARTETO MUSICAL FOLCLÓRICO UCRANIANO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. argylle dua lipa fara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.