Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa estreia a “Future Nostalgia Tour” nos Estados Unidos

A apresentação aconteceu em Miami, na Flórida, com capacidade de 100% do público

Placeholder - loading - Dua Lipa em fundo laranja. - Photoshoot/Divulgação
Dua Lipa em fundo laranja. - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Na noite da última quarta-feira, 09 de fevereiro, a cantora britânica Dua Lipa iniciou a turnê de seu disco mais recente, initulada 'Future Nostalgia'. A apresentação aconteceu em Miami no estado da Flórida e estava com capacidade total, além dos ingressos já terem sido esgotados previamente.

Ao longo do show, Dua mesclou seus trabalhos mais recentes - como "Don't Show Up" e "Break My Heart" - e os clássicos da artista - como "Be The One" e "New Rules".

Para muitos dos fãs, essa foi a primeira oportunidade de escutar as faixas de "Future Nostalgia" em sua versão ao vivo.

LEIA MAIS: Letra e Tradução: Dua Lipa - Be The One

Veja o post oficial de Dua nas reddes sociais:



Confira algumas fotos do show:

Dua Lipa em seu show da turnê "Future Nostalgia" em Miami | Fonte: Getty Images
Toque para aumentar

Até o momento, a cantora ainda não publicou vídeos do seu primeiro show desta tour, porém os fãs não perderam tempo e registraram tudo:




Para um cenário tecnológico e bem futurista, a musicista escolheu um telão que mostrava um grande globo de luz, o que dava o toque da "disco" dos anos 1970. A seleção de músicas foi completa, muitos sucesso da carreira da estrela pop marcaram presença, por isso confira a setlist completa:

  1. “Physical”;
  2. “New Rules”;
  3. “Love Again”;
  4. “Cool”;
  5. “Pretty Please”;
  6. “Break My Heart”;
  7. “Be The One”;
  8. “We’re Good”;
  9. “Good In Bed”;
  10. “Fever”;
  11. “BWBB”;
  12. Club Future Nostalgia Medley;
  13. “One Kiss”;
  14. “Electricity”;
  15. “Hallucinate”;
  16. “Cold Heart”;
  17. “Levitating”;
  18. “Future Nostalgia”;
  19. “Don’t Start Now”.

Depois de 2 anos longe dos palcos por conta do coronavírus, apenas marcando presença em eventos e premiações fechados para artistas e imprensa, a estrela disse em entrevista no programa "The Late Show With Sptephen Colbert" que se sente mais segura depois esse período com relação ao setlist da tour.

Segundo ela, "Future Nostalgia" é muito diferente do que a artista e sua equipe haviam planejado para acontecer em 2020, muito antes da pandemia ter início. Quando o álbum foi divulago, sua equipe percebeu que novos públicos foram alcançados e o resultado dos shows precisou ser alterado. “Desta vez eu fiz muita pesquisa de público e sinto que sei de quais músicas as pessoas gostam”, revelou Dua sobre o assunto.

Dua Lipa
Toque para aumentar

De acordo com uma nota divulgada pela assessoria de Dua Lipa, a turnê tem previsão de encerramento no dia 16 de novembro de 2022 em Perth, na Austrália. Além da Oceania, a cantora também passará pelo Brasil no mês de setembro. A popstar ainda disse que "os fãs devem esperar um shows com grandes expectativas".

LEIA TAMBÉM: DUA LIPA É A ARTISTA DA SEMANA

DUA LIPA E O BRIT AWARDS 2022

Também nesta semana, na terça-feira 08/02, Dua Lipa foi anunciada como uma das ganhadoras da premiação musical mais importante do Reino Unido, o Britt Awards. A musicista arrematou a estatueta na categoria Melhor Artista Pop/R&B.

Veja o post que Dua Lipa fez em sua redes sociais sobre o assunto:



LEIA MAIS: BRIT AWARDS 2022: CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES

DICA ANTENA 1

No nosso quadro Letra e Tradução, nós separamos dois singles da artista que são sucesso na nossa programação. Veja abaixo:

BE THE ONE

A canção surgiu em um período que a artista passava por um difícil rompimento, no qual a pessoa com quem estava mantinha um relacionamento extraconjugal e já não era mais saudável conservar vínculo.

A música também conta com alguns trechos da faixa “My Woman” – canção com letra de Bing Crosby e música de Max Wartell e Irving Wallman, gravada por Crosby em 23 de fevereiro de 1932.



WE'RE GOOD

A faixa introduz uma nova abordagem na era “Future Nostalgia”, que busca referências na música pop antiga. A artista utiliza um estilo de produção diferente do que havia realizado em 2020, o que chamou atenção dos fãs e crítica.

O vídeo oficial da música é ambientado dentro do famoso navio Titanic. A artista performa a letra da canção de uma maneira curiosa – sob o ponto de vista de uma lagosta no aquário, que espera ser cozinhada. No fim do vídeo, com a embarcação afundando, o animal consegue escapar e retorna ao mar. A produção conta, atualmente, com mais de 24 milhões e 769 mil visualizações no YouTube.



Veja também:

Crítica Antena 1: “Primavera”

#TBT: 10 anos sem Whitney Houston

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa estreia a future …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.