“Hold My Hand”: Lady Gaga mostra trecho da música tema de "Top Gun: Maverick"
A música deve ser lançada nos próximos dias, já que o filme chega aos cinemas em 26 de maio
Publicada em
Uma das musas da música pop, Lady Gaga, conquistou o primeiro Oscar da sua carreira em 2019 após o bombástico hit “Shallow”, canção original do filme “A Star Is Born” – estrelado por ela e Bradley Cooper. A artista parece estar pronta para novos desafios e conquistas musicais esse ano.
Em seu discurso, a cantora agradeceu à família, aos colegas e procurou incentivar as pessoas a não desistirem de seus sonhos. “À minha irmã, minha alma gêmea, eu te amo. Minha família está aqui, eu amo vocês, mãe e pai. Bradley, não há nenhuma outra pessoa no planeta que poderia ter cantado essa canção comigo senão você. Obrigada por ter acreditado na gente”.
“Se você está em casa, sentado no sofá e está vendo isso agora, tudo o que tenho a dizer é que esse é um trabalho duro. Eu trabalhei muito por muito tempo, mas não tem nada a ver com ganhar, tem a ver com não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Tem de haver disciplina nas paixões. Não tem a ver com quantas vezes você é rejeitado ou cai ou apanha. Tem a ver com quantas vezes você se levanta, com coragem e continua a insistir”, afirmou Gaga.
Na última segunda-feira (25), a popstar divulgou um trecho de “Hold My Hand” – canção original para o filme “Top Gun Maverick” - em seu Twitter. A artista escreveu: “Hold my hand everything will be ok I heard from the heavens that clouds have been grey” (Segure minha mão, tudo vai ficar bem, eu ouvi dos céus que as nuvens estão cinzentas).
No novo cartaz do filme, o nome da Lady Gaga aparece ao lado dos aclamados nomes dos compositores e produtores Harold Faltermeyer e Hans Zimmer. Deixando os admiradores de seu trabalho ainda mais ansiosos e animados com o que está por vir.
De acordo com o The Sun, a música deve ser lançada na próxima semana, visto que o filme irá estrear no dia 26 de maio nos cinemas. “‘Hold My Hand’ é Gaga em seu melhor”, afirmou uma fonte jornal. “Era pra ser lançada no final deste mês, mas os chefes atrasaram o lançamento um pouquinho. O clipe foi concluído há um tempo”, explicou.
“Eu não ficaria surpreso se, no próximo ano, Lady Gaga consiga outra indicação a Melhor Canção Original no Oscar”, completou.
Top Gun: Maverick
“Top Gun: Maverick”, continuação do clássico estrelado por Tom Cruise em 1986, estava programado para ser lançado nos cinemas em 2020, mas chega somente agora no dia 26 de maio de 2022.
O primeiro trailer, inclusive, saiu ainda em 2019, mostrando o ator de volta ao papel do piloto Maverick, agora como um instrutor consagrado.
Confira o trailer:
Podemos esperar um filme que irá entregar uma boa qualidade, uma curiosidade é que Tom Cruise impôs uma condição para fazer o filme:
“Tom Cruise pontuou: ‘temos que ter Val, temos que trazê-lo de volta. Ele precisa estar no filme. Tom foi quem mais insistiu para isso acontecer. Todo mundo queria que Val voltasse, mas Tom foi o mais categórico. Ele disse que, se íamos fazer outro Top Gun, só poderia ser com Val”, ressaltou o produtor Jerry Bruckheimer conta à revista People.
Marco histórico
O ano de 2019 foi definitivamente estrondoso para Lady Gaga, o qual alcançou um marco na história das premiações, conquistou os prêmios Oscar, Grammy, Bafta e Globo de Ouro em um mesmo ano.
Outra curiosidade é que Gaga já havia entrado para a história do Oscar ao ser a primeira artista indicada aos prêmios de melhor atriz e melhor canção original em um mesmo ano.
Vamos relembrar!
A escalada de vitórias de Gaga começou logo no primeiro mês do ano, e conquistou o Globo de Ouro, na categoria canção original com o dueto musical ao lado de Cooper.
No Grammy, a artista levou para casa três troféus, um de melhor performance pop em dupla e o outro, de melhor canção escrita para mídia visual por “Shallow”, além de melhor performance pop solo por “Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?)”.
Considerado o Oscar Britânico, Gaga também ganhou mais uma nomeação nos prêmios Bafta, mesmo a artista não estando na cerimônia, postou em suas redes sociais um agradecimento caloroso pela estatueta de canção original:
"Eu não posso acreditar que nós vencemos o Bafta de melhor canção original. Eu gostaria muito de estar lá. Fizemos um filme sobre música. Isso significa o mundo para mim. Obrigada a todos os nossos fãs, nós os amamos muito. Não estaríamos aqui sem vocês".
Veja também: PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DO CHRISTOPHER CROSS
EDDIE VAN HALEN DEIXA VALOR MILIONÁRIO À INSTITUIÇÃO DE CARIDADE EM SEU TESTAMENTO
SALA DE BATE PAPO