Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“This Love (Taylor’s Version)”: Taylor Swift lança a segunda regravação de “1989”

A canção fará parte da trilha sonora da série “The Summer I Turned Pretty”, original Amazon Prime Video

Placeholder - loading - A cantora norte-americana Taylor Swift. - Divulgação
A cantora norte-americana Taylor Swift. - Divulgação

Publicada em  

Taylor Swift lançou a faixa “This Love (Taylor 's Version)”, originalmente do álbum “1989” (2014), à 1h00 (horário de Brasília) de hoje, dia 6 de maio. Além disso, a artista fez um post para lá de animador em sua conta oficial no Instagram, anunciando que a regravação faz parte da trilha sonora da série “The Summer I Turned Pretty”, uma produção original da Amazon Prime Video.

Ouça a "This Love (Taylor’s Version)”:


Confira a tracklist completa de “1989”:

  1. "Welcome to New York"
  2. "Blank Space"
  3. "Style"
  4. "Out of the Woods"
  5. "All You Had to Do Was Stay"
  6. "Shake It Off"
  7. "I Wish You Would"
  8. "Bad Blood"
  9. "Wildest Dreams"
  10. "How You Get the Girl"
  11. "This Love"
  12. "I Know Places"
  13. "Clean"

“The Summer I Turned Pretty” tem lançamento previsto para o dia 17 de junho e foi inspirada na obra Young Adult de mesmo nome, escrita por Jenny Han. A série acompanha o triângulo amoroso que toma conta das férias de verão de Isabel Conklin (Lola Tung).

Mas essa não é a única novidade que animou a vida dos fãs de Taylor Swift nos últimos tempos. A artista multi-premiada anunciou uma música inédita, “Carolina”, parte da trilha sonora do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”. A faixa ainda não está disponível nos streamings, mas um trecho dela pode ser ouvido no trailer oficial do longa. Confira:


O anúncio foi feito pela estrela através de um post em sua conta no instagram, onde ela escreveu:

"Um Lugar Bem Longe Daqui” é um livro em que me perdi completamente quando o li anos atrás. Assim que soube que havia um filme em andamento estrelado pela incrível Daisy Edgar Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que queria fazer parte do seu lado musical.

Eu escrevi a música “Carolina” sozinha e pedi ao meu amigo Aaron dessner para produzi-la. Eu queria criar algo assustador e etéreo para combinar com essa história hipnotizante. Vocês ouvirão tudo em breve…”

Estrelado por Daisy Edgar-Jones e produzido por Reese Witherspoon, “Um Lugar Bem Longe Daqui” é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Delia Owens, e tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2022.

Taylor’s Version

A novidade pode indicar “1989” como a terceira coletânea de Swift a ser revisitada pela própria cantora. As regravações das canções são parte da batalha de Swift contra a Big Machine Records para recuperar suas músicas lançadas com a gravadora.

Segundo a artista, a empresa a proibiu de cantar as músicas dos discos que foram lançados sob o selo -“Taylor Swift” (2006), “Fearless” (2008), “Speak Now” (2010), “Red” (2012), “1989” (2014) e “Reputation” (2017)”- em performances transmitidas pela televisão, especificamente no American Music Awards (AMA) de 2019.

De acordo com a artista, a gravadora via as apresentações como uma regravação de suas músicas. Assim, Swift só poderia usar suas próprias canções caso concordasse em não regravá-las e parasse de disseminar a história.

Em entrevista para a CBS, canal estadunidense, em 2019, a cantora afirmou que iria gravar novamente seus seis primeiros álbuns, sobre os quais a Big Machine Records tem total controle.

A questão vem sendo resolvida a partir dos lançamentos de 2021, ano em que “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)” foram divulgados. Confira as duas regravações:

Fearless (Taylor’s Version)


Red (Taylor’s Version)


Os únicos álbuns originais de Swift que não foram lançados sob o selo da Big Machine Records foram “Lover”, “Folklore” e “Evermore” (ambos de 2020) - os últimos tem uma vibe diferente da usual, ao invés do habitual pop, Taylor apresentou seu lado folk ao público.

Ouça as três obras:

Lover


Folklore


Evermore


Em 2021, “Folklore” venceu o prêmio de Álbum do ano no Grammy e a artista foi indicada para mais quatro categorias: Música do ano e Melhor performance solo pop, com ; Melhor álbum vocal pop, com “Folklore”; e Melhor performance de grupo ou duo pop, com “Exile” (part. Bon Iver).

Confira “Cardigan” e “Exile”:



Veja também:

ROCK N ROLL HALL OF FAME DIVULGA OS NOVOS INDICADOS

PAUL MCCARTNEY: “GOT BACK TOUR” VEM AO BRASIL EM 2023

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. this love taylor s version …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.