Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alok faz remix dos Beatles para campanha da GWM no Brasil

“Hello, tomorrow” é a nova versão da música “Hello, Goodbye”, dos Beatles

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Na última terça-feira (31) a GWM Brasil revelou a peça publicitária completa de sua nova campanha. A produção foi anunciada pela primeira vez na virada desse ano com um teaser da faixa “Hello, Tomorrow”, produzida pelo DJ Alok.

O remix aprovado por Sir Paul McCartney, abre espaço para uma série de conteúdos voltados para música, tecnologia e sustentabilidade, que serão desenvolvidos em parceria com Alok.

“Na criação dessa versão clássica dos Beatles considerei a positividade que a dualidade da letra traz: ‘you say stop, I say go!’. Quis imprimir algo dançante que soasse simples, assim como a letra, contendo uma complexidade que vai se revelando aos poucos. Acredito que esse mote combina com a campanha da GWM, que faz um aceno ao futuro a partir do presente, um ‘Hello’ ao que está chegando”, pontuou o artista.

A intenção da Great Wall Motors por trás do filme de 60 segundos é cativar o público brasileiro, demonstrando alguns dos principais valores da marca: inovação, tecnologia, sustentabilidade e conectividade.

Imagem de conteúdo da notícia "Alok faz remix dos Beatles para campanha da GWM no Brasil" #1
Toque para aumentar

A empresa automotiva chega ao Brasil com uma mensagem clara: dá “Adeus” ao passado e “Olá” ao futuro. A promessa da GWM é uma forma de dar boas-vindas ao mercado eletrificado O destaque é para os novos lançamentos da linha Haval, que contam com: SUVs híbridos e conectados com reconhecimento facial, wi-fi no interior do veículo, autonomia de até 170km no modo elétrico, entre outros.

Sobre o lançamento da marca, Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM, afirma:

“Lançar ou construir uma marca nova, não é um trabalho fácil. Ainda mais quando falamos do mercado automotivo. Por isso, fazer mais do mesmo nunca foi um direcional nosso. Se estamos trazendo a tecnologia do amanhã, precisamos dizer adeus às mesmices. Esse filme manifesto de lançamento da marca reflete a transformação que faremos no mercado brasileiro. Adeus, evolução; olá, revolução! Bem-vindos ao amanhã, hoje”.



Veja também:

"GHOSTS AGAIN": DEPECHE MODE LANÇARÁ SINGLE

PLAYLIST 7 MELHORES DO GRAMMY 2023

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alok faz remix dos beatles …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.