Andrea Bocelli confirma que se curou do coronavírus
O cantor afirmou estar doando sangue para ajudar a encontrar a cura para doença
Publicada em
O cantor italiano Andrea Bocelli se junta à crescente lista de músicos que testaram positivo para o coronavírus. Nesta terça-feira (26), ele confirmou a notícia através do Facebook, revelando que ele e sua família "tiveram a sorte de ter uma recuperação rápida e completa até o final de março".
Veja também: 'Recebi presente do céu', diz Andrea Bocelli em ação da Illy
Quanto ao motivo pelo qual ele não havia compartilhado esta informação até agora, Bocelli escreveu: "Por respeito àqueles por quem a contração do vírus teve consequências mais graves, decidi que seria melhor não compartilhar a notícia. Certamente não queria alarmar desnecessariamente meus fãs e também desejava proteger a privacidade da minha família".
Andrea observou que lhe foi solicitado doar sangue para ajudar a encontrar uma cura para a doença e afirmou: “Minha resposta foi um imediato, sim”. O cantor continuou: “Um gesto modesto - mas fundamental - através do qual estou desempenhando minha pequena parte”.
Anteriormente, na semana passada em entrevista ao Wall Street Journal, o cantor comentou: “Pude estar com toda a minha família e todos nós fomos infectados. Tivemos febre, depois estávamos com frio e depois tossimos um pouco”. Confira o post dele abaixo:
The pandemic which has shaken the world has also affected – albeit mildly – me and certain members of my family. Out of...
Publicado por Andrea Bocelli em Terça-feira, 26 de maio de 2020
SALA DE BATE PAPO