Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aniversário de Barry Gibb, líder dos Bee Gees

O cantor comemora 76 anos

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Barry Gibb em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Barry Gibb em apresentação de show.
Ver comentários

Publicada em  

Barry Gibb marcou a música com seus irmãos nos Bee Gees. Hoje o cantor completa 76 anos de muita música e criatividade. Quem pensa que o artista parou no tempo está bem errado. A Antena 1 te conta o que ele anda fazendo

Greenfields

Imagem de conteúdo da notícia "Aniversário de Barry Gibb, líder dos Bee Gees" #1
Toque para aumentar

Barry Gibb lançou em janeiro de 2021 seu álbum de música country, “Greenfields”. O disco volta a infância do cantor no interior e ressalta a influência do estilo nos Bee Gees. Gibb se reuniu com grandes nomes, como o produtor Dave Cobb e outros artistas.

Keith Urban, Dolly Parton, Sheryl Crow e a saudosa Olivia Newton-john foram alguns dos participantes no álbum de Barry Gib. Confira a tracklist completa:

  1. I’ve Gotta Get a Message to You (Ft. Keith Urban)
  2. Words of a Fool (Ft. Jason Isbell)
  3. Run to Me (Ft. Brandi Carlile)
  4. Too Much Heaven (Ft. Alison Krauss)
  5. Lonely Days (Ft. Little Big Town)
  6. Words (Ft. Dolly Parton)
  7. Jive Talkin’ (Ft. Jay Buchanan & Miranda Lambert)
  8. How Deep Is Your Love (Ft. Little Big Town & Tommy Emmanuel)
  9. How Can You Mend a Broken Heart (Ft. Sheryl Crow)
  10. To Love Somebody (Ft. Jay Buchanan)
  11. Rest Your Love on Me (Ft. Olivia Newton-John)
  12. Butterfly (Ft. David Rawlings & Gillian Welch)

Essas são algumas das músicas favoritas do artista. Ele escolheu as canções a dedo para representar seu recorte do estilo.

The Bee Gees: How Can You Mend a Broken Heart

Além de suas produções musicais, Barry Gibb também se aventurou pelo cinema. Em “The Bee Gees: How Can You Mend a Broken Heart” a trajetória e influência da banda é revelada para todas as gerações.

O documentário passa pelas mais de mil músicas do grupo formado no começo dos anos 60. Da ascensão meteórica à fama e a fortuna até a complexidade de se trabalhar com a família.

O filme conta com depoimentos de Justin Timberlake, Noel Galagher e Nick Jonas. Assim vemos como ouvir os Bee Gees e trabalhar em família são na indústria musical

Confira o trailer

“The Bee Gees: How Can You Mend a Broken Heart” está disponível no HBO Max.

Imagem de conteúdo da notícia "Aniversário de Barry Gibb, líder dos Bee Gees" #2
Toque para aumentar

Barry Gibb continua produzindo e criando muito. Assim é do interesse de todos que ele continue assim, continue “Staying Alive”

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Rebeldes do Congo dizem que entraram em Bukavu após tomarem aeroporto

Rebeldes do Congo dizem que entraram em Bukavu após tomarem aeroporto

(Reuters) - Rebeldes do M23, grupo apoiado por Ruanda, entraram nesta sexta-feira na segunda maior cidade da República Democrática do Congo, Bukavu, disse à Reuters um líder do grupo, e moradores relataram ter avistado militantes nas ruas em um bairro do norte da cidade. Nesta sexta-feira, o Exército congolês confirmou que combatentes do M23 tomaram o controle do aeroporto de Kavumu, no norte de Bukavu, e que as tropas congolesas recuaram junto com seus equipamentos. Os rebeldes vinham tentando abrir caminho rumo ao sul, na direção de Bukavu, depois de tomarem a cidade de Goma, a maior do leste congolês, no fim do mês passado. A captura de Bukavu, capital da província de Quivu do Sul, representaria uma expansão sem precedentes de território sob controle do M23 desde o início da insurgência do grupo, em 2022, sendo também um grande golpe contra a autoridade do governo de Kinshasa no leste do território. 'Eu confirmo que entramos em Bukavu nesta noite, e amanhã continuaremos a operação para limpar a cidade', afirmou Corneille Nangaa, líder da Aliança do Rio Congo, que inclui o M23. O presidente da República Democrática do Congo, Felix Tshisekedi, busca apoio internacional para encerrar a crise, e alertou à Conferência de Segurança de Munique sobre o risco de uma guerra mais ampla. 'Claro que isso pode se amplificar para a região', disse, reiterando o seu pedido para que Ruanda seja responsabilizada por seu desempenho no conflito.

'É papel da comunidade internacional impedir que esse conflito se espalhe.' Ruanda, por sua vez, rejeita as acusações do Congo, da Organização das Nações Unidas (ONU) e das potências ocidentais de que milhares de soldados do país estariam lutando ao lado do M23. O país diz se defender contra a ameaça de uma milícia liderada pelos Hutus, que alega estarem lutando com os militares congoleses. (Reportagem da Redação do Congo e Sonia Rolley em Paris; reportagem adicional de Bate Felix em Dacar, Giulia Paravicini e David Lewis em Nairóbi)

3 H
Placeholder - loading - Imagem da notícia Ataque com carro na Alemanha pode ter tido motivação religiosa, dizem promotores

Ataque com carro na Alemanha pode ter tido motivação religiosa, dizem promotores

Por Jörn Poltz e Friederike Heine

MUNIQUE (Reuters) - Promotores federais alemães disseram nesta sexta-feira que há suspeitas de que o ataque realizado com um carro em Munique tenha motivação religiosa e a meta minar a ordem democrática da Alemanha. Pelo menos 39 pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas na quinta-feira, quando um afegão de 24 anos atropelou manifestantes reunidos no centro da cidade, colocando a segurança de volta ao foco de discussão antes da eleição federal em 23 de fevereiro. 'Há uma suspeita de que o ato teve motivação religiosa e deve ser entendido como um ataque à ordem básica democrática livre', afirmou em comunicado o gabinete da promotora federal, acrescentando que também há uma investigação sendo realizada pelo Departamento de Polícia Criminal do Estado da Baviera. Segundo a promotora-geral de Munique, Gabriele Tilmann, o suspeito disse que atropelou os participantes da manifestação de forma deliberada. 'Sou muito cautelosa em fazer julgamentos precipitados, mas com base em tudo o que sabemos até o momento, eu me aventuraria a falar de uma motivação islâmica para o crime', afirmou Tilmann. Os policiais atiraram no carro após o ataque, mas o suspeito não foi atingido. De acordo com Tilmann, o motorista disse 'Allahu akbar' ('Deus é o maior') após o ataque e rezou na presença da polícia. Tilmann afirma não ter evidências de que o suspeito, identificado como Farhad Noori, seja membro de qualquer organização islâmica ou terrorista.

3 H
  1. Home
  2. noticias
  3. aniversario de barry gibb …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.