Assista ao Foo Fighters Herald, o retorno da música ao vivo em documentário
The Day the Music Came Back apresenta o show da banda no Madison Square Garden
Publicada em
O Foo Fighters lançou um pequeno documentário onde detalhava o show da banda em 20 de junho no Madison Square Garden. Intitulado The Day the Music Came Back, o clipe de 10 minutos foi criado com a Madison Square Garden Entertainment Corp. e inclui as performances "Best of You" e “Everlong". O documentário também traz conversas de bastidores com os fãs, bem como com os funcionários responsáveis ??pela realização do show totalmente vacinado.
O show reabriu o Madison Square Garden em plena capacidade, com 15.000 pessoas, após 466 dias sem música ao vivo no local. Rob Sheffield compareceu ao show, e escreveu: “Esta noite não foi apenas sobre o Jardim ou Nova York foi um convite simbólico para começar a lembrar como comemorar juntos”. “Nenhuma banda poderia ser mais adequada para este trabalho, porque ninguém vive para agitar uma multidão ao vivo como Dave Grohl”, observou Sheffield.
“Esse é o cara que quebrou uma perna no palco na Suécia alguns anos atrás, mas depois voltou engessado, carregado em uma maca! Para fazer o resto do show. Foi uma noite de glória catártica, agonizante e eufórica, mas ninguém parecia desejá-la mais do que Grohl. Você sentiu falta? Ele nos perguntou no início. 'Eu também.’” Durante o show, Grohl compartilhou sua alegria por estar de volta ao palco, como evidenciado no documentário.
“No ano passado, tive esse sonho recorrente de que subiria no palco, porra, e nos olharíamos pela primeira vez”, disse Grohl à multidão. “E demoraria alguns minutos, onde apenas nos olharíamos como,‘ Graças a Deus chegamos aqui esta noite ’. Poxa, eu subo no palco esta noite. Foi exatamente como aquele sonho. “ O show foi considerado um dos mais marcantes da banda.
Veja também:
Foo Fighters e Stevie Nicks estarão no New Orleans Jazz Fest 2021.
SALA DE BATE PAPO