Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista prévia do especial do próximo concerto de Bob Dylan Shadow Kingdom

Um clipe de 30 segundos mostra Dylan em ação com sua música Watching the River Flow de 1971 em um local não revelado em frente a um público bem vestido

Placeholder - loading - Bob Dylan em fundo característico
Bob Dylan em fundo característico
2
Ver comentários

Publicada em  

Pouco se sabe sobre o próximo show de streaming de Bob Dylan, Shadow Kingdom, o qual estréia em 18 de julho no Veeps, mas um clipe de 30 segundos foi compartilhado nos canais de mídia social de Dylan que o esclarece um pouco. É um pequeno segmento de sua música de 1971 "Watching the River Flow", que Dylan não toca ao vivo desde 2014. O vídeo em preto e branco mostra Dylan em ação na frente de uma multidão bem vestida em um local não revelado.

Ele parece estar no palco com pelo menos alguns membros de sua banda de turnê regular, mas eles estão com máscaras e é impossível ter certeza apenas por este breve clipe. As palavras "The Early Songs of Bob Dylan" aparecem no início, as quais sugerem que este especial se concentrará em material mais antigo, embora seu álbum mais recente, Rough and Rowdy Ways, tenha sido lançado em junho de 2020 e ele ainda não tenha tocado nenhuma dessas músicas em um ambiente ao vivo.

Um comunicado à imprensa anunciou o show no mês passado onde Dylan tocaria "interpretações de canções de seu extenso e renomado corpo de trabalho criado especialmente para este evento”. Os ingressos para o Shadow Kingdom já estão à venda na Veeps por US $ 25. Os compradores de ingressos terão 48 horas para assistir ao espetáculo. Veeps é um “jogador” relativamente novo no mundo dos shows de streaming.

Foi fundada por Joel Madden e Benji Madden do Good Charlotte. Eles também reservaram eventos ao vivo com Zombies, Freddie Gibbs, Chase Atlantic e Beartooth. Dylan não fez um show desde que encerrou a parte mais recente de sua turnê Never Ending em Washington, DC's the Anthem em 8 de dezembro de 2019. Ele fez uma extensa turnê de livros em 2020, onde inclui um verão na América do Norte executado com Nathaniel Rateliff & the Night Sweats, mas os shows foram todos cancelados por causa da pandemia.

Veja também:

Bob Dylan anuncia primeira apresentação pós pandemia.

Bob Dylan: Musical Girl From the North Country retorna a Broadway.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

22 H
  1. Home
  2. noticias
  3. assista previa do especial do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.