Avril Lavigne faz show inesquecível em São Paulo
Concerto aconteceu na capital paulista e contou com grandes músicas dos anos 2000
Publicada em
O feriado nacional ganhou um evento mais do que especial com a chegada da canadense Avril Lavigne nos palco do Espaço Unimed, em São Paulo. O primeiro grande evento com a artista aconteceu ontem, mas seu caminho pelo país ainda possui muitos passos.
Para a abertura do show, quem ficou responsável pela apresentação foi Day Limns. Em seguida, a cantora subiu ao palco às 22 horas, trazendo toda a energia da sua música.
Ao todo, a performance durou cerca de 1 hora.. A multidão de fãs cantou sem parar cada sucesso da artista e, certamente, levarão essa noite marcada para sempre na memória.
Dentre todos os sucessos, Lavigne não deixou de preparar uma coletânea de músicas preciosas para o show. De hits agitados à canções melódicas com batidas lentas, a setlist procurou agradar todos os fãs!
Confira a lista de canções na ordem que Avril performou:
- Cannonball
- Bite Me
- What the Hell
- Complicated
- Intro/My Happy Ending
- Smile
- Losing Grip
- Love it When You Hate Me
- Hello Kitty (intro)
- Girlfriend
- Bois Lie
- Sk8er Boi
- Intro / Head Above Water
- Avalanche
- I’m With You
Se você está achando que Avril parará por aí, pode esquecer, porque a artista já tem outros planos na agenda durante o tempo em que estiver no Brasil. Na próxima sexta, amanhã, dia 09 de setembro, ela realizará seu segundo show na cidade do Rio de Janeiro.
Leia: Artista Da Semana: Madonna É Destaque Na Programação
- Carreira
Avril Ramona Lavigne nascida em 27 de setembro de 1984, em Belleville, Canadá é mais conhecida por seu nome artístico Avril Lavigne. A cantora e compositora alcançou grande sucesso na adolescência com suas canções de pop-rock.
Seu talento ficou evidente aos dois anos e logo a cantora começou a performar na igreja e em eventos locais. Canções cristãs e canções country dominaram seus primeiros cantos, e seus pais, alinhados com sua rígida fé cristã, monitoraram cuidadosamente sua escolha musical. Sua capacidade e confiança precoce chamaram a atenção de seu primeiro empresário, que a viu em uma apresentação de 1999 em uma livraria, quando tinha 14 anos de idade. Nesse mesmo ano, ela ganhou um concurso para fazer um dueto com o ícone canadense Shania Twain.
Com a permissão dos pais, Lavigne deixou a escola e mudou-se para Nova York com o irmão. Lá ela trabalhou com um produtor musical profissional e assinou, aos 16 anos, um contrato de dois álbuns no valor de aproximadamente US $ 1,25 milhão.
Depois de se mudar para Los Angeles para afinar suas canções, seu primeiro álbum, Let Go , estreou em 2002 e foi 6 vezes platina. Graças aos singles de sucesso "Complicated" e "Sk8er Boi", o disco vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo.
Sua popularidade e fama continuaram com os álbuns Under My Skin (2004), The Best Damn Thing (2007), e Goodbye Lullaby(2011). Lavigne foi diagnosticado com um caso grave de doença de Lyme em 2014 e teve um intervalo de seis meses para se recuperar.
Em seus primeiros anos de performance, Lavigne recebeu o apelido de “Punk Princess” por suas roupas punk e cabelos multicoloridos. Adolescentes de todo o mundo imitavam seu estilo de roupas exclusivas, especialmente blusas e camisetas com gravatas. Ela era percebida como um contraste entre a cantora Britney Spears mas sua personalidade suavizou-se quando ela amadureceu
Avril Lavigne possui rendeu várias indicações ao Grammy Award e Canadian Juno Awards. Seu sexto disco de estúdio, Head Above Water, foi lançado em 15 de fevereiro de 2019 pela BMG. O álbum alcançou o top dez na Austrália, Áustria, Canadá, Alemanha, Itália, Japão, Suíça e Reino Unido, e atingiu o número treze na Billboard 200 EUA.
Também leia: Playlist Antena 1: As 10 Melhores Músicas Do Bryan Adams
SALA DE BATE PAPO