Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Barack Obama e Bruce Springsteen anunciam o livro Renegades: Born in the U.S.A.

A coleção será lançada globalmente em 26 de outubro

Placeholder - loading - Barack Obama e Bruce Springsteen em seus respectivos cenários
Barack Obama e Bruce Springsteen em seus respectivos cenários
Ver comentários

Publicada em  

O presidente Barack Obama e Bruce Springsteen lançarão um livro conjunto, Renegades: Born in the U.S.A., em 26 de outubro globalmente via Higher Ground / Penguin Random House. É descrito como "uma coleção de conversas sinceras, íntimas e divertidas", que começou no podcast co-produzido com o mesmo nome. Publicado em um formato superdimensionado e totalmente ilustrado, o livro também apresentará fotografias raras e exclusivas das coleções pessoais dos autores e material de arquivo nunca antes visto, que inclui letras manuscritas de Springsteen e discursos anotados de Obama.

Ao longo dos anos, o que descobrimos é que temos uma sensibilidade compartilhada”, escreve Obama nas páginas iniciais do livro. “Sobre o trabalho, família e a América. À nossa maneira, Bruce e eu temos feito jornadas paralelas onde buscamos entender este país que nos deu tanto. Com o objetivo de narrar as histórias de seu povo. Uma maneira de conectar nossas próprias pesquisas individuais por significado, verdade e comunidade com a história mais ampla da América.”

Springsteen acrescenta, na introdução do livro: “Houve conversas sérias sobre o destino do país, a fortuna de seus cidadãos e as forças destrutivas, feias e corruptas em jogo que gostariam de derrubar tudo. Este é um momento de vigilância quando quem somos é seriamente testado. Conversas difíceis sobre quem somos e quem queremos nos tornar podem, talvez, servir como um pequeno mapa orientador para alguns de nossos cidadãos ”.

“Este é um momento de consideração séria sobre quem queremos ser e que tipo de país deixaremos para nossos filhos”, continua o músico. “Deixaremos escapar por nossas mãos os melhores de nós ou nos voltaremos unidos para enfrentar o fogo? Neste livro, você não encontrará as respostas para essas perguntas, mas encontrará alguns buscadores em ação do possível para que façamos perguntas melhores.”

Veja também:

Bruce Springsteen, E Street Band estarão em novo documentário musical.

Gerente de Bruce Springsteen resolve debate sobre Sways/Waves.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

2 D
  1. Home
  2. noticias
  3. barack obama e bruce …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.