Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Barack Obama e Bruce Springsteen anunciam o livro Renegades: Born in the U.S.A.

A coleção será lançada globalmente em 26 de outubro

Placeholder - loading - Barack Obama e Bruce Springsteen em seus respectivos cenários
Barack Obama e Bruce Springsteen em seus respectivos cenários
Ver comentários

Publicada em  

O presidente Barack Obama e Bruce Springsteen lançarão um livro conjunto, Renegades: Born in the U.S.A., em 26 de outubro globalmente via Higher Ground / Penguin Random House. É descrito como "uma coleção de conversas sinceras, íntimas e divertidas", que começou no podcast co-produzido com o mesmo nome. Publicado em um formato superdimensionado e totalmente ilustrado, o livro também apresentará fotografias raras e exclusivas das coleções pessoais dos autores e material de arquivo nunca antes visto, que inclui letras manuscritas de Springsteen e discursos anotados de Obama.

Ao longo dos anos, o que descobrimos é que temos uma sensibilidade compartilhada”, escreve Obama nas páginas iniciais do livro. “Sobre o trabalho, família e a América. À nossa maneira, Bruce e eu temos feito jornadas paralelas onde buscamos entender este país que nos deu tanto. Com o objetivo de narrar as histórias de seu povo. Uma maneira de conectar nossas próprias pesquisas individuais por significado, verdade e comunidade com a história mais ampla da América.”

Springsteen acrescenta, na introdução do livro: “Houve conversas sérias sobre o destino do país, a fortuna de seus cidadãos e as forças destrutivas, feias e corruptas em jogo que gostariam de derrubar tudo. Este é um momento de vigilância quando quem somos é seriamente testado. Conversas difíceis sobre quem somos e quem queremos nos tornar podem, talvez, servir como um pequeno mapa orientador para alguns de nossos cidadãos ”.

“Este é um momento de consideração séria sobre quem queremos ser e que tipo de país deixaremos para nossos filhos”, continua o músico. “Deixaremos escapar por nossas mãos os melhores de nós ou nos voltaremos unidos para enfrentar o fogo? Neste livro, você não encontrará as respostas para essas perguntas, mas encontrará alguns buscadores em ação do possível para que façamos perguntas melhores.”

Veja também:

Bruce Springsteen, E Street Band estarão em novo documentário musical.

Gerente de Bruce Springsteen resolve debate sobre Sways/Waves.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. barack obama e bruce …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.