Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish, Green Day e Tame Impala em Festival

O evento de três dias em Las Vegas planeja retornar em setembro com Tame Impala, Haim, Young Thug e mais

Placeholder - loading - Foto do palco Life is Beautiful Festival
Foto do palco Life is Beautiful Festival
Ver comentários

Publicada em  

O festival Life Is Beautiful anunciou que Billie Eilish, Green Day e Tame Impala seriam as manchetes de sua edição de 2021. O festival de Las Vegas é um dos primeiros a revelar sua programação para um grande evento em 2021. O fim de semana de três dias contará com apresentações de A $ AP Rocky, Illenium, HAIM, Young Thug, Glass Animals, FISHER, St. Vincent, 6LACK, Modest Mouse, Dillon Francis, Ludacris, Don Toliver, LANY e Brittany Howard.

Artistas adicionais incluem San Holo, JID, Surfaces, Gorgon City, EARTHGANG, Death From Above 1979, All Time Low, Ekali, Purity Ring, Ashnikko, SHAED, Trevor Daniel, DRAMA, Cash Cash, surf mesa, Still Woozy, Noah Cyrus e mais. Em 2 de março, o festival de música de três dias anunciou planos para retornar em setembro, depois que a pandemia cancelou a edição de 2020.

“É um bom dia quando você anuncia que o LIVE está de volta”, disse Justin Weniger, parceiro de Life Is Beautiful, em um comunicado. “Nos dias mais sombrios de 2020, quando tudo parou, a comunidade Life Is Beautiful nos manteve em frente. Estamos no aguardo para o retorno ao local do festival, onde reuniremos nossa comunidade e celebraremos o papel da arte e da música em nos dar esperança quando mais precisamos.”

O festival está programado para ocupar mais uma vez 18 quarteirões da cidade de 17 a 19 de setembro, com 170.000 participantes ao longo dos três dias do evento. Artistas anteriores incluíram Chance the Rapper, Kanye West, Foo Fighters e mais. No ano passado, a indústria de música ao vivo enfrentou uma série de cancelamentos e adiamentos de festivais e shows, mas uma série de anúncios recentes parecem estar com uma aposta de um retorno aos eventos ao vivo neste outono.

Veja também:

Lollapalooza Brasil pode anunciar adiamento, diz colunista.

O Massive Summerfest de Milwaukee é reagendado.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish green day e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.