Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish, The Killers e Lizzo estarão no Firefly Festival 2021

Megan Thee Stallion, Roddy Ricch, Machine Gun Kelly também se prepara para o festival de Delaware, que acontece de 23 a 26 de setembro

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo cinza
Billie Eilish em fundo cinza
Ver comentários

Publicada em  

Billie Eilish, the Killers, Lizzo e Tame Impala estão programados para liderar o 2021 Firefly Festival, que acontecerá de 23 a 26 de setembro em Woodlands em Dover, Delaware. A programação para o festival de quatro dias também inclui Megan Thee Stallion, Roddy Ricch, Cage the Elephant, Wiz Khalifa, Machine Gun Kelly, Diplo, Portugal. the Man, Nelly, Phoebe Bridgers, Blackbear, Sylvan Esso, Glass Animals, Khruangbin, Band of Horses, Taking Back Sunday, Girl in Red, Dominic Fike, Arlo Parks, Flo Milli, Denzel Curry, Duke Dumont, Big Wild, Iann Dior e Kim Petras.

Uma programação completa está disponível no site da Firefly. Uma pré-venda de passes começará em 14 de maio às 10h00 horário do leste dos EUA, com as inscrições abertas agora no site da Firefly. Os passes estarão à venda ao público em geral no dia 17 de maio às 10h00 horário do leste dos EUA. Pacotes de camping e VIP também estão disponíveis. O evento é aguardado pelos fãs.

Firefly é o último festival a planejar um retorno no outono de 2021 depois que a pandemia interrompeu a música ao vivo em 2020. Governors Ball está programado para acontecer no mesmo fim de semana na cidade de Nova York, Eilish é a atração principal desse festival também, enquanto Bonnaroo é programado para 2 a 5 de setembro. O festival Astroworld de Travis Scott também retornará a Houston nos dias 5 e 6 de novembro, enquanto antes de tudo isso o Rolling Loud Miami acontecerá de 23 a 25 de julho.

Em 27 de abril de 2021, Eilish anunciou em seu Instagram que lançaria seu segundo álbum, intitulado Happier Than Ever, em 30 de julho. A capa do álbum também foi revelada neste post, e a tracklist, composta por 16 músicas, agora é disponível no Apple Music. O álbum será lançado em vários formatos, o que inclui vinil colecionável e cores de cassete: marrom, azul claro opaco, amarelo claro, amarelo dourado, vinil cinza frio e cassete rosa e marrom.

Veja também:

Billie Eilish e Post Malone estão no Headline Governors Ball.

Billie Eilish fala sobre novo disco em entrevista.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

11 H
  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish the killers e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.