Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish, The Killers e Lizzo estarão no Firefly Festival 2021

Megan Thee Stallion, Roddy Ricch, Machine Gun Kelly também se prepara para o festival de Delaware, que acontece de 23 a 26 de setembro

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo cinza
Billie Eilish em fundo cinza
Ver comentários

Publicada em  

Billie Eilish, the Killers, Lizzo e Tame Impala estão programados para liderar o 2021 Firefly Festival, que acontecerá de 23 a 26 de setembro em Woodlands em Dover, Delaware. A programação para o festival de quatro dias também inclui Megan Thee Stallion, Roddy Ricch, Cage the Elephant, Wiz Khalifa, Machine Gun Kelly, Diplo, Portugal. the Man, Nelly, Phoebe Bridgers, Blackbear, Sylvan Esso, Glass Animals, Khruangbin, Band of Horses, Taking Back Sunday, Girl in Red, Dominic Fike, Arlo Parks, Flo Milli, Denzel Curry, Duke Dumont, Big Wild, Iann Dior e Kim Petras.

Uma programação completa está disponível no site da Firefly. Uma pré-venda de passes começará em 14 de maio às 10h00 horário do leste dos EUA, com as inscrições abertas agora no site da Firefly. Os passes estarão à venda ao público em geral no dia 17 de maio às 10h00 horário do leste dos EUA. Pacotes de camping e VIP também estão disponíveis. O evento é aguardado pelos fãs.

Firefly é o último festival a planejar um retorno no outono de 2021 depois que a pandemia interrompeu a música ao vivo em 2020. Governors Ball está programado para acontecer no mesmo fim de semana na cidade de Nova York, Eilish é a atração principal desse festival também, enquanto Bonnaroo é programado para 2 a 5 de setembro. O festival Astroworld de Travis Scott também retornará a Houston nos dias 5 e 6 de novembro, enquanto antes de tudo isso o Rolling Loud Miami acontecerá de 23 a 25 de julho.

Em 27 de abril de 2021, Eilish anunciou em seu Instagram que lançaria seu segundo álbum, intitulado Happier Than Ever, em 30 de julho. A capa do álbum também foi revelada neste post, e a tracklist, composta por 16 músicas, agora é disponível no Apple Music. O álbum será lançado em vários formatos, o que inclui vinil colecionável e cores de cassete: marrom, azul claro opaco, amarelo claro, amarelo dourado, vinil cinza frio e cassete rosa e marrom.

Veja também:

Billie Eilish e Post Malone estão no Headline Governors Ball.

Billie Eilish fala sobre novo disco em entrevista.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish the killers e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.