Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billy Ray Cyrus defende Beyoncé sobre o CMA Awards

VEJA MAIS SOBRE O QUE ACONTECEU NA PREMIAÇÃO

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Nesta quarta (22), Billy Ray Cyrus disse, em suas redes sociais, uma certa rejeição do Country Music Association (CMA) Awards em relação à Beyoncé. Já que percebeu a ausência da cantora que fez história como a primeira mulher negra a liderar a parada dos álbuns country da Billboard.

VEJA AQUI O CANTOR DISSE EM SUAS REDES!


Parabéns a TODOS
@cma
indicados! Estou muito feliz/orgulhoso de ver o country???? abrindo suas portas/formato para ser inclusivo para todas as pessoas/estilos. lilnasx e eu ganhamos esse prêmio em 2019 por Evento do Ano, mas você não teria visto. Eles não o exibiram no show. Fiquei surpreso ao ver que beyonce não foi indicada???? Seu álbum foi brilhante, mas ela sabe disso. Ela não precisa de um troféu da CMA nem da permissão/aprovação dos jurados. “Quando você os derruba... Você não precisa de nenhum juiz”.
- Muhammad Ali

O cantor country deu ainda mais ênfase como está orgulhoso que o gênero musical está abrindo cada vez mais portas. Clamando o álbum da cantora “Cowboy Carter”, que foi lançado este ano, o chamando de “brilhante”. Algo estranho, já que o disco foi indicado como “Melhor Álbum Country do Ano”. Um dos seus singles, “TEXAS HOLD ‘EM”, se manteve por 10 semanas.



OUÇA AQUI UM DOS SINGLES DE COWBOY CARTER!

A vencedora de 32 Grammys já se apresentou no CMA AWARDS com as Dixie Chicks. A performance foi com a música “Daddy Lessons”, em seu disco Lemonade de 2016. Entretanto, o álbum F-1 Trillion de Post Malone, que também esteve nas paradas countries, não foi indicado na categoria de melhor disco porque quando lançado não estava mais elegível este ano.

O CMA Awards deste ano conteve apresentações de Teddy Swims junto com Thomas Rhett e até mesmo Post Malone com os grandes artistas: Blake Shelton e Morgan Wallen - esta ganhando como Artista Revelação. Além do cantor de F-1Trillion mostrou a colaboração “California Sober” com Chris Stapleton. Morgan Wallen ganhou como o “Artista Do Ano”. Já o álbum do ano foi de Cody Johnson com “Leather”.


VEJA TAMBÉM

PARTICIPE DA PROMOÇÃO “OUÇA E CONCORRA”!

“Something” dos Beatles completa 55 anos!


Imagem/Divulgação
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billy ray cyrus defende …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.