Billy Ray Cyrus defende Beyoncé sobre o CMA Awards
VEJA MAIS SOBRE O QUE ACONTECEU NA PREMIAÇÃO
Publicada em
Nesta quarta (22), Billy Ray Cyrus disse, em suas redes sociais, uma certa rejeição do Country Music Association (CMA) Awards em relação à Beyoncé. Já que percebeu a ausência da cantora que fez história como a primeira mulher negra a liderar a parada dos álbuns country da Billboard.
VEJA AQUI O CANTOR DISSE EM SUAS REDES!
Parabéns a TODOS
@cma
indicados! Estou muito feliz/orgulhoso de ver o country???? abrindo suas portas/formato para ser inclusivo para todas as pessoas/estilos. lilnasx e eu ganhamos esse prêmio em 2019 por Evento do Ano, mas você não teria visto. Eles não o exibiram no show. Fiquei surpreso ao ver que beyonce não foi indicada???? Seu álbum foi brilhante, mas ela sabe disso. Ela não precisa de um troféu da CMA nem da permissão/aprovação dos jurados. “Quando você os derruba... Você não precisa de nenhum juiz”.
- Muhammad Ali
O cantor country deu ainda mais ênfase como está orgulhoso que o gênero musical está abrindo cada vez mais portas. Clamando o álbum da cantora “Cowboy Carter”, que foi lançado este ano, o chamando de “brilhante”. Algo estranho, já que o disco foi indicado como “Melhor Álbum Country do Ano”. Um dos seus singles, “TEXAS HOLD ‘EM”, se manteve por 10 semanas.
OUÇA AQUI UM DOS SINGLES DE COWBOY CARTER!
A vencedora de 32 Grammys já se apresentou no CMA AWARDS com as Dixie Chicks. A performance foi com a música “Daddy Lessons”, em seu disco Lemonade de 2016. Entretanto, o álbum F-1 Trillion de Post Malone, que também esteve nas paradas countries, não foi indicado na categoria de melhor disco porque quando lançado não estava mais elegível este ano.
O CMA Awards deste ano conteve apresentações de Teddy Swims junto com Thomas Rhett e até mesmo Post Malone com os grandes artistas: Blake Shelton e Morgan Wallen - esta ganhando como Artista Revelação. Além do cantor de F-1Trillion mostrou a colaboração “California Sober” com Chris Stapleton. Morgan Wallen ganhou como o “Artista Do Ano”. Já o álbum do ano foi de Cody Johnson com “Leather”.
VEJA TAMBÉM
PARTICIPE DA PROMOÇÃO “OUÇA E CONCORRA”!
“Something” dos Beatles completa 55 anos!
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO