Bob Dylan anuncia novos shows para 2023
A partir de outubro, ícone dos anos 60 seguirá com a Rough and Rowdy Ways Tour pela América do Norte
Publicada em
Aos 82 anos de idade, o astro norte-americano e ícone dos anos 60, Bob Dylan, confirmou que retornará aos palcos em outubro. Agora, o cantor levará a “Rough and Rowdy Ways Tour”, turnê inspirada em seu 39º álbum de estúdio, ao Canadá e, também, à costa leste dos Estados Unidos. A partir de outubro, o vocalista visitará cidades como Chicago, Toronto, Nova York e muito mais! Confira:
Bob Dylan tem uma das sequências na estrada mais impressionantes da história da indústria musical. Com exceção aos quase dois anos de paralisação causada pela pandemia do coronavírus, o astro dos anos 60 não passou um ano sequer sem se apresentar, desde o início da “Never Ending Tour”, em 1988.
Inclusive, em novembro de 2021 , o compositor iniciou a “Rough and Rowdy Ways Tour”, para recuperar o tempo perdido pela pandemia. Desde então, a turnê - inspirada em seu último álbum de estúdio - passou pela Alemanha, Inglaterra, Noruega, Holanda, Suécia, França, Dinamarca, Japão e, é claro, pelos Estados Unidos.
Além disso, Dylan confirmou uma nova leva de shows, que começará no dia primeiro de outubro no Kansas, Missouri e seguirá até o dia 30, em Nova York. Ainda, segundo o seu site oficial, novas datas para o outono norte-americano serão anunciadas em breve - ou seja, podemos esperar novos shows ainda em 2023.
Quanto ao setlist escolhido, Bob está focando em uma mescla entre faixas do álbum que nomeia a turnê - “Rough and Rowdy Ways”, e clássicos da sua discografia, como “When I Paint My Masterpiece,” “Gotta Serve Somebody,” e “Every Grain of Sand”.
No entanto, a turnê, em específico, é destinada aos verdadeiros fãs do cantor, com músicas surpresa sendo cantadas apenas esporadicamente Sendo assim, os maiores sucessos da sua carreira, como “Like a Rolling Stone” e “Blowing in the Wind” foram deixados de fora.
Veja também:
DOLLY PARTON LANÇA NOVO COVER DE BEATLES “LET IT BE”
O CONCEITO DUA LIPA: 28 ANOS DA ARTISTA QUE REPAGINOU O POP
SALA DE BATE PAPO