Bon Jovi e Bruce Springsteen emocionam espectadores no evento Jersey 4 Jersey
O evento reuniu grandes nomes da música nascidos no Estado de Nova Jersey
Publicada em
Nesta quarta-feira (22), aconteceu a transmissão do evento online beneficente Jersey 4 Jersey, com o intuito de arrecadar recursos e mostrar a resiliência da cidade que sofreu muitos impactos nas últimas duas décadas, incluindo a morte de mais de 700 residentes em 2011 e 30 bilhões de dólares em danos causados ??pelo furacão Sandy em 2012. Agora, o número de mortos em Nova Jersey pelo Covid-19 atingiu 5.000, tornando-o o segundo estado com mais casos no país.
Produzido por Jon Landau, Joel Gallen, Joel Perelman e Irving Azoff, o programa beneficiou o Fundo de Alívio para a Pandemia de Nova Jersey. Em clipes durante as performances foram apresentados relatos de vários cidadãos, um dono de restaurante descrevendo um declínio de 90% nos negócios; médicos e enfermeiros chocados falando sobre pacientes que não conseguiram se recuperar; enfermeiras escolares que se voluntariaram bravamente em um centro de testes; um policial confessando seu medo de pegar o vírus.
Veja também: Bruce Springsteen e outros artistas farão shows via stream no Jersey 4 Jersey!
As performances foram uniformemente excelentes, Bon Jovi tocou "Do What You Can", um novo hino de pandemia com letras parcialmente financiadas por crowdsourcing e encerrou o show com uma música que todos amam, "Livin 'on A Prayer". O cantor Bruce Springsteen junto com sua esposa Patti Scialfa, também emocionaram os espectadores tocando “Land of hope and Dreams” e "Jersey Girl” de Tom Waits.
“Estamos aqui esta noite dedicados aos nossos profissionais de saúde e a todos aqueles que perderam entes queridos e aqueles que estão sofrendo e morrendo com esta terrível doença aqui, agora, em nosso amado estado”, afirmou Springsteen. O evento ainda reuniu grandes nomes do entretenimento nascidos no Estado de Nova Jersey, entre eles estão Charlie Puth, Danny DeVito, Fountains of Wayne, Tony Bennett, Halsey e SZA.
SALA DE BATE PAPO