Bradley Cooper Surpreende Fãs em Show do Pearl Jam com Aparição Inesperada
Eddie Vedder e o ator tocaram música do filme Nasce uma Estrela e Clássico de Neil Young
Publicada em
O filme que foi um sucesso mundial, “Nasce Uma Estrela” (2018), protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, tem uma curiosidade que poucos sabem. Ao interpretar o personagem Jackson Maine, o ator, na verdade, estava tentando seguir os trejeitos do vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder. Inclusive, antes de interpretar Maine, Cooper foi até Seattle e passou alguns dias com o cantor, fazendo perguntas e recebendo conselhos.
Em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, o líder do Pearl Jam relatou que tinha expectativas baixas sobre o filme: “Eu avisei ele [Cooper] 'Olha, há alguns filmes por aí sobre surf, alguns filmes por aí sobre rock' n roll. Nenhum deles acertou. Você está se colocando em risco aqui. Não acho que alguém possa fazer isso."
Porém, ao fim, o cantor disse que gostou do resultado. "Eu estava um pouco nervoso. Mas, quando eu vi, eu fiquei simplesmente pasmo. Apenas me levou lá, e o que ele pode fazer com seus olhos e o que [Cooper e Lady Gaga] fizeram juntos e junto de Sam Elliott. Realmente me cativou. Estou ficando arrepiado só de lembrar disso agora."
Na noite do último sábado (25), em um show que Pearl Jam estava fazendo no festival BottleRock de Napa Valley, Bradley subiu ao palco e cantou uma música do filme junto à inspiração do papel, após Vedder tê-lo apresentado como “um grande amigo”.
Então, a banda tocou “Maybe It’s Time”, canção que compõe a soundtrack de “Nasce Uma Estrela”. Apesar de não ser a música que fez mais sucesso do longa – “Shallow” até ganhou o prêmio de Melhor Canção Original no Oscar – , ela tem uma beleza singular.
Inclusive, em um show solo realizado em 2019, Eddie Vedder já havia homenageado o filme com uma emocionante versão ao vivo da música original, composta pelo músico country Jason Isbell.
Em seguida, o grupo tocou o clássico “Rockin’ In The Free World”, de Neil Young. O som de 1989 praticamente já faz parte da setlist dos shows ao vivo do Pearl Jam. O ator surpreendeu ao fazer o backing vocal da música e tocar pandeiro na performance.
Confira o vídeo com as duas músicas abaixo:
Veja também:
DA MÚSICA AO CINEMA: AS MELHORES TRILHAS SONORAS DE LADY GAGA
CONHEÇA TRILHAS SONORAS ICÔNICAS DE FILMES ROMÂNTICOS
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO