Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Britney Spears lança autobiografia

“The Woman In Me” já está disponível nas livrarias norte-americanas

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Nesta terça-feira (24), a cantora Britney Spears oficialmente lançou “A Mulher Em Mim”, sua autobiografia sem filtros. No livro, que já está disponível pelo mundo todo, ela narra muitas das violências pelas quais passou e explica o seu ponto de vista.

Imagem de conteúdo da notícia "Britney Spears lança autobiografia" #1
Toque para aumentar

Rumores sobre a sua história começaram a circular ainda em 2021, ano em que a artista conseguiu encerrar a tutela legal implementada pela sua família há 13 anos. No acordo estabelecido, o pai da cantora, Jamie Spears tomava decisões profissionais e financeiras por ela.

A tutela começou em 2008 depois que Britney teve um colapso mental em público, que foi fotografado e divulgado mundo afora. Em “A Mulher Em Mim”, ela conta que a decisão judicial não impedia sua família de capitalizar sobre seu estado fragilizado.

“Eu estava muito doente para escolher meu próprio namorado, mas ainda assim saudável o suficiente para aparecer em séries e programas matinais e para me apresentar para milhares de pessoas em uma parte diferente do mundo toda semana”, ironiza. “A partir desse ponto, comecei a pensar que ele me via na Terra apenas para ajudar o fluxo de dinheiro deles”.

Outro assunto abordado pela vocalista é o seu distanciamento das telonas de cinema após estrear no filme “Crossroads: Amigas Para Sempre”, de 2002. Britney chegou a ser convidada para participar de “Diário de Uma Paixão” ao lado de Ryan Gosling, mas recusou a oportunidade por causa do seu método de atuação. “Eu realmente me tornei outra pessoa. Algumas pessoas passam por esse método de atuação, mas eles estão cientes do fato de que estão fazendo isso. Eu não tinha separação nenhuma”.

Imagem de conteúdo da notícia "Britney Spears lança autobiografia" #2
Toque para aumentar

Depois que se libertou da tutela familiar, Britney disponibilizou novas faixas como sua releitura de “Tiny Dancer” ao lado de Elton John. Ela também trabalhou no musical Once Upon a One More Time, espetáculo da Broadway inspirado na sua trajetória. Agora, com a publicação da sua biografia, ela compartilhou seu lado da história para celebrar ainda mais sua liberdade.

Veja também:

TAYLOR SWIFT: “CRUEL SUMMER” ATINGE O TOPO DA BILLBOARD HOT 100

LANÇAMENTO BIG HOUR: SEAL E TREVOR HORN - STEPPIN' OUT

Imagem de conteúdo da notícia "Britney Spears lança autobiografia" #3
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

1 H
  1. Home
  2. noticias
  3. britney spears lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.