Taylor Swift: “Cruel Summer” atinge o topo da Billboard Hot 100
Hit dominou as paradas após lançamento da coletânea de remix e versão ao vivo da faixa de 2019
Publicada em
Taylor Swift domina o topo da Billboard Hot 100 pela décima vez. Em recente atualização, a faixa “Cruel Summer” salta oito posições de uma semana para a outra e conquista o primeiro lugar.
Na última semana, Taylor Swift lançou “The Cruellest Summer”, coletânea que traz na tracklist o remix e a gravação ao vivo de “Cruel Summer”, além da tão querida versão original.
Com isso, a comoção em cima da faixa - que já era bem grande devido ao sucesso em torno da The Eras Tour - aumentou como nunca. Pela primeira vez desde seu lançamento em 2019, “Cruel Summer” conquistou o topo da Billboard Hot 100.
Antes do lançamento de “The Cruellest Summer”, a música já estava mapeada no Top 10 do ranking, ocupando o nono lugar. Ou seja, em menos de sete dias, Swift subiu oito posições e desbancou artistas de prestígio como Doja Cat, SZA, Drake e Bad Bunny.
A semana que marca a estreia de “1989 Taylor’s Version” não podia começar de melhor modo para Taylor Swift, e a tendência é que outras faixas do novo álbum repitam o feito de “Cruel Summer”.
Veja também:
TAYLOR'S VERSION: ENTENDA O MOTIVO POR TRÁS DAS REGRAVAÇÕES DE TAYLOR SWIFT
ARTISTA DA SEMANA: QUEEN É DESTAQUE DA PROGRAMAÇÃO
SALA DE BATE PAPO