Bruce Springsteen retorna aos palcos para uma apresentação beneficente
Cantor surpreende com um show acústico e com uma performance inédita em Nova York
Publicada em
Bruce Springsteen, aos 74 anos, retornou aos palcos por um motivo mais do que especial! Nesta segunda-feira (6), o ícone dos anos 80 preparou um set acústico para acompanhar o Stand Up for Heroes, um show de comédia beneficente realizado anualmente para honrar os veteranos de guerra dos Estados Unidos. Confira:
Bruce, que é uma presença garantida em praticamente todas as edições do evento, não havia sido cotado para a cerimônia deste ano, por possuir uma série de shows agendados para o continente europeu. Mesmo assim, o artista conseguiu encontrar um caminho para prestigiar o evento que auxilia a família de inúmeros veteranos incapacitados pela guerra.
Em setembro, Bruce foi diagnosticado com uma úlcera péptica, o que o fez estabelecer uma pausa em sua turnê pela Europa com a banda E Street Band. Os shows foram adiados para 2024, para que ele pudesse repousar e se recuperar completamente da doença.
A brecha criada em sua agenda, no entanto, garantiu a sua participação em mais uma edição da cerimônia. Assim, na noite desta segunda-feira, o astro do rock decidiu surpreender a população nova-iorquina com uma apresentação que ajudou a arrecadar mais de mais de US$14 milhões de dólares para a Fundação Bob Woodruff.
O evento aconteceu no Lincoln Center for the Performing Arts em Manhattan, Nova York e contou com a participação de diversos comediantes, da primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden e até mesmo do Príncipe Harry.
Springsteen, por sua vez, começou o seu setlist ao lado John Mellencamp para um dueto de “Wasted Days”, uma colaboração de 2021 entre os músicos que, até então, não havia sido apresentada ao vivo. Em sequência, o artista performou as canções “Addicted To Romance”e “The Power of Prayer", ambas compostas para a trilha sonora do filme “She Came to Me”.
Além disso, outras faixas, como "Letter to You", de 2020, “Working on the Highway” e “Dancing In The Dark” também fizeram parte da apresentação, que inclusive, permitiu que o cantor tentasse algumas piadas entre as canções.
Veja também:
“CATCH A FIRE”, DE BOB MARLEY, COMPLETA 50 ANOS E GANHA EDIÇÃO DELUXE
BRENDA LEE CELEBRA OS 65 ANOS DE 'ROCKIN' AROUND THE CHRISTMAS TREE'
SALA DE BATE PAPO