Celine Dion e Cher participam de evento comemorativo
Nova iniciativa apresenta música-tema interpretada por KT Tunstall
Publicada em
Direitos Humanos das Nações Unidas e David Clark Cause lançaram We All Rise, uma iniciativa global que visa melhorar a igualdade de gênero durante a pandemia Covid-19. Celine Dion, Cher, Billie Jean King, Angela Bassett, Padma Lakshmi, Cyndi Lauper, Gail King, Becky G, Sue Bird, Terry Crews, Renée Elise Goldsberry, Amanda Shires, Gloria Estefan, Naomi Campbell, Bridget Moynihan, Debbie Allen e mais prometeram seu apoio a We All Rise em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
“A igualdade de gênero é um dos valores fundamentais das Nações Unidas e está no cerne dos direitos humanos”, disse a chefe da Seção de Direitos Humanos da ONU, Veronica Birga, em uma mensagem de vídeo. “É por isso que somos o parceiro global de We All Rise, uma nova iniciativa empolgante comprometida com a promoção, proteção e avanço dos direitos humanos de todas as mulheres e meninas em todo o mundo."
"Porque a igualdade de gênero não é apenas um direito humano fundamental, é essencial para alcançar um mundo pacífico, próspero e sustentável. ”continuou. Na segunda-feira, a iniciativa lançou seu tema “Together We Are Stronger”, interpretado por KT Tunstall, Lolo, Devyn De Loera e Nikki Vianna. A canção foi escrita por Morgan Dorr, Greg Hansen e Devyn De Loera, e produzida pelo Highland Park Collective.
We All Rise planeja anunciar novos programas ao longo do ano para promover a igualdade de gênero e planeja hospedar um Concerto de Honra do Dia Internacional da Mulher em 2022. O vídeo inspirador "Together We Are Stronger" apresenta imagens de mulheres de todo o mundo em marcha única pela igualdade e com a garantia de um futuro para meninas e jovens onde elas possam alcançar seus objetivos.
Veja também:
Céline Dion estreará como atriz no filme Text for You; Saiba mais.
Céline Dion: Assista primeiro trailer de filme inspirado na vida da cantora.
SALA DE BATE PAPO