Cher terá projeto criado pelos produtores de Mamma Mia
Eric Roth escreverá o roteiro
Publicada em
Cher receberá uma produção biográfica graças à Universal e ao vencedor do Oscar Eric Roth. Roth deve escrever o roteiro de um longa-metragem sobre a vida da artista, cuja carreira de décadas abrange música, televisão, moda e cinema. Incluiu vários álbuns de estúdio, um show de comédia de variedades e uma residência em Las Vegas, bem como uma carreira expansiva de atriz que incluiu Silkwood, Mask, The Witches of Eastwick e Moonstruck, o último dos quais lhe rendeu o Oscar de melhor atriz.
Mamma Mia! os produtores Judy Craymer e Gary Goetzman estão prontos para produzir o projeto, onde trabalham com Cher na sequência de Mamma Mia!, aqui vamos nós outra vez. Cher, que completa 75 anos hoje, compartilhou a notícia em seu Twitter. O projeto ainda não intitulado surge em um momento em que Hollywood está em uma onda de rock biopics como a de Elton John’s Rocketman e Freddie Mercury’s Bohemian Rhapsody. The Bee Gees, Whitney Houston e Elvis também receberão projetos de longa-metragem.
Roth, cujos créditos incluem Munich, A Star Is Born e Forrest Gump, trabalhou anteriormente com Cher no thriller de 1987, Suspect. Recentemente, ele escreveu o roteiro de Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese, estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro. Em 2 de dezembro de 2018, Cher recebeu o prêmio Kennedy Center Honors, a distinção anual de Washington para artistas que fizeram contribuições extraordinárias à cultura.
Cher apareceu em um papel de voz como uma versão bobblehead de si mesma no filme de animação Bobbleheads: The Movie. No mesmo ano, ela foi incluída na lista dos "Melhores Atores de 2020" da The New York Times Magazine, a primeira vez que uma atriz que não estava em um lançamento teatral do ano atual fez parte da lista anual; os críticos de cinema Wesley Morris e A. O. Scott comentaram: "O desempenho radiante de Cher em Moonstruck nos aqueceu em quarentena.”
Veja também:
SALA DE BATE PAPO