Chris Martin e Eddie Vedder apresentam Don’t Dream It’s Over, do Crowded House, em festival
Os músicos fizeram o cover da faixa durante o Global Citizen
Publicada em
No último sábado, dia 24, aconteceu, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mais uma edição do Global Citizen Festival. Diferente do ano passado, o Coldplay não foi uma das atrações do evento, mas o vocalista Chris Martin subiu ao palco para apresentar, ao lado de Eddie Vedder, um clássico da música: “Don’t Dream It’s Over”, do grupo Crowded House.
Os artistas performaram uma versão ao vivo da famosa faixa, lançada em 1987, e embalaram o público presente – sobretudo aqueles que são apaixonados pelos hits dos anos 1980.
Martin ainda cantou mais três canções. A plateia pôde conferir “Nothingman”, da banda de Vedder, e “People Have The Power” de Patti Smith. O britânico encerrou sua participação fazendo uma homenagem a Prince, com “Raspberry Beret”.
O Global Citizen Festival tem o vocalista do Coldplay como curador e celebra a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, das Nações Unidas. A ideia é atingir metas para extinguir a pobreza extrema do planeta até 2030.
Neste ano, o evento também contou com a participação de nomes como Metallica, Demi Lovato, Yusuf Islam (Cat Stevens), Major Lazer, Ellie Goulding, Kendrick Lamar, Rihanna, Yandel e Usher.
Confira a seguir a performance de “Don’t Dream It’s Over”, feita por Chris Martin e Eddie Vedder:
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO