Christina Aguilera considera a tutela de Britney Spears como inaceitável
A cantora se manifestou em relação ao caso repercutido na última semana
Publicada em
Christina Aguilera está 100% do lado de Britney Spears. Em uma série de tweets, Aguilera aborda a situação “inaceitável” em que Spears está e o dano potencial feito, e ela oferece seu amor e apoio ao artista depois que a superstar pop compartilhou detalhes de sua tutela de 13 anos em seu primeiro testemunho público no Super Tribunal de Los Angeles em 23 de junho.
“É inaceitável que qualquer mulher, ou humano, que queira estar no controle de seu próprio destino, não tenha permissão para viver a vida como deseja”, Aguilera tuitou. “Ser silenciada, ignorada, intimidada ou ter seu apoio negado por aqueles 'próximos' a você é a coisa mais exaustiva, devastadora e degradante que se possa imaginar", ela continuou. "ser tomado de ânimo leve.”
"Toda mulher deve ter "o direito ao seu próprio corpo", acrescentou Aguilera, "seu próprio sistema reprodutivo, sua própria privacidade, seu próprio espaço, sua própria cura e sua própria felicidade”. “A convicção e o desespero desse apelo por liberdade me leva a acreditar que essa pessoa que conheci viveu sem compaixão ou decência daqueles que estão no controle”, escreveu Aguilera.
“Para uma mulher que trabalhou sob condições e pressões inimagináveis ??para a maioria . Eu prometo a você que ela merece toda a liberdade possível para viver sua vida mais feliz. Meu coração está com Britney. Ela merece todo o VERDADEIRO amor e apoio do mundo. ” Os comentários de Aguilera foram feitos depois que Spears falou abertamente sobre sua tutela, principalmente supervisionada por seu pai, Jamie Spears, pela primeira vez desde 2008.
Veja também:
Christina Aguilera trabalha em novo álbum na língua espanhola.
Christina Aguilera diz estar ansiosa para voltar ao estúdio.
SALA DE BATE PAPO