Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay está próximo de concluir seu novo álbum, “Moon Music”

Segundo o vocalista, Chris Martin, as novas músicas poderão ser escutadas em seus próximos shows da turnê

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Recentemente, em uma entrevista concedida ao noticiário canadense City News, o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, e o guitarrista, Jonny Buckland, revelaram que o grupo está nos detalhes finais para finalizar o seu mais novo álbum, que dá sequência ao “Music Of The Spheres”, lançado em 2021.

Intitulado “Moon Music”, Chris descreveu o novo disco como o segundo volume do “Music Of The Spheres”, mas não vai sair tão cedo. E embora a espera seja um incômodo, Martin acrescentou que eles podem começar a tocar algumas das músicas ao vivo “em algum momento deste ano”.

Entretanto, ainda não foi revelado se este novo projeto irá contar com colaborações de outras grandes estrelas da música. “ Nós tivemos alguns convidados incríveis em álbuns e turnês recentemente. Mas é sempre um pouco desanimador porque você percebe, 'Oh, essa pessoa é muito mais talentosa'”, Martin brincou. Ele citou a cantora norte-americana H.E.R. como um perfeito exemplo que está apenas em um “nível diferente de talento”.

Imagem de conteúdo da notícia "Coldplay está próximo de concluir seu novo álbum, “Moon Music”" #1
Toque para aumentar

H.E.R. ficou responsável pela abertura da turnê mundial “Music Of The Spheres” da banda, no ano de 2022, e também marcará presença numa série de datas nos Estados Unidos e Canadá em setembro de 2023.

Vale lembrar que, na tracklist do compilado lançado em 2021, o Coldplay chegou a colaborar com grandes artistas, como Selena Gomez em “Let Somebody Go”, We Are King e Jacob Collier em “Human Heart” e “My Universe” com a banda sul-coreana BTS. Inclusive, esta última atingiu o topo da Billboard Hot 100 poucas semanas após sua estreia.

Em meados de dezembro do ano passado, a banda já havia compartilhado em suas redes sociais sobre o retorno às gravações musicais. O vocalista chegou a postar uma lista com suas canções favoritas do momento, e no final deixou um recado para os seus fãs: “Estamos no estúdio. Mandando muito amor para todos".

carregando Tweet...

No próximo mês, o Coldplay estará em solo brasileiro para completar a primeira fase de sua turnê, já que tiveram que adiar os shows agendados em outubro do ano passado, por motivos de saúde. São dez apresentações no total, nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo. E por mais que tenham anunciado datas adicionais, todos os ingressos se encontram esgotados.

Confira as datas:

10/03/2023: São Paulo, BR – Estádio do Morumbi

11/03/2023: São Paulo, BR – Estádio do Morumbi

13/03/2023: São Paulo, BR – Estádio do Morumbi

14/03/2023: São Paulo, BR – Estádio do Morumbi

17/03/2023: São Paulo, BR – Estádio do Morumbi

18/03/2023: São Paulo, BR – Estádio do Morumbi

21/03/2023: Curitiba, BR – Estádio Couto Pereira

22/03/2023: Curitiba, BR – Estádio Couto Pereira

25/03/2023: Rio de Janeiro, BR – Estádio Nilton Santos Engenhão

26/03/2023: Rio de Janeiro, BR – Estádio Nilton Santos Engenhão

28/03/2023: Rio de Janeiro, BR – Estádio Nilton Santos Engenhão

Após a sua passagem pelo Brasil, a banda irá retornar ao Reino Unido e à Europa (Portugal, Espanha, Itália, Holanda, Suécia, Dinamarca e Suíça) para novas datas em estádios, além de alguns locais na América do Norte, como Seattle, Vancouver, San Diego e Los Angeles.

Veja também:

ANDREA BOCELLI ANUNCIA SHOW NO BRASIL EM 2024

LETRA E TRADUÇÃO: NORAH JONES - CHASING PIRATES


Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

7 H
  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay esta proximo de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.