Coldplay toca com ex-tenista Roger Federer em show na Suíça
Cris Martin convidou o jogador para subir ao palco e integrar à performance da banda
Publicada em
Coldplay surpreendeu os fãs com a participação especial do ‘quinto membro’ da banda. Chris Martin convidou o atleta Roger Federer para subir ao palco em seu show que ocorreu no último domingo (02), em Zurique, na Suíça.
Já aposentado do ténis após uma carreira brilhante, Roger Federer mostrou para a legião de fãs da banda que seu talento se estende também à música. O tenista suíço mostrou os seus dotes vocais a cantar “Don’t Panic” em dueto com Chris Martin. Além disso, tocou o instrumento de percussão, caxixi ao longo da performance.
Em suas redes sociais, ele compartilhou fotos ao lado dos integrantes do Coldplay e de outros momentos do show da banda, definindo-os com a legenda “Adventure of a Lifetime” - se referenciando à uma das músicas do grupo.
Federer é um ídolo para os suíços por conta de sua marcante carreira no esporte. Ele se aposentou em 2022 aos 41 anos, e durante anos foi considerado o maior tenista da história - somando 20 títulos Grand Slam, sendo oito em Wimbledon, seis Australian Open, cinco US Open e um Roland Garros.
Relembre sucessos do Coldplay que estão na programação da Antena 1:
Veja também:
ELTON JOHN FAZ DUETO COM STEPHEN SANCHEZ DURANTE SHOW EM GLASTONBURY
NEIL YOUNG LANÇARÁ SEU ‘DISCO PERDIDO’ APÓS 46 ANOS
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO