Diana Ross realiza declaração sobre morte de Mary Wilson
Artista lamenta morte de ex-colega de banda
Publicada em
A cantora e compositora Diana Ross, lamentou a morte de uma das antigas colegas de grupo, Mary Wilson, que faleceu recentemente aos 76 anos de idade. Ambas são fundadoras do icônico grupo The Supremes, que fez muito sucesso durante os anos 60 e 70. Ross comentou que tem ótimas memórias ao lado da antiga, além de declarar que o antigo conjunto é atemporal.
Confira a publicação:
"Acabei de acordar com esta notícia, minhas condolências a vocês, família de Mary, lembro-me que cada dia é um presente, tenho tantas lembranças maravilhosas de nosso tempo juntos 'The Supremes' viverá em nossos corações”, disse a artista na rede social. Diana e Mary foram amigas no conjunto que formaram, além de ambas serem grandes nomes no gênero disco-pop e Motown, estes que dominaram as pistas de dança nos anos 70 e 80.
As The Supremes foram um grupo feminino de cantoras que foi iniciado em Detroit, Michigan. Com os gêneros R&B, pop, soul, rock, Motown e disco como principais abordagens musicais, o conjunto foi formado por Florence Ballard, Diana Ross e Mary Wilson. Mary tinha apenas 15 anos quando ingressou no grupo musical e atingiu o estrelato muito cedo ao lado das artistas e permaneceu até o final, em 1977.
Veja também:
Diana Ross fará a mais importante apresentação no festival de Glastonbury no ano que vem
SALA DE BATE PAPO