Dua Lipa apresenta novo álbum em Tiny Desk
DESCUBRA MAIS SOBRE A PERFORMANCE
Publicada em
Em sua Era Houdini! Dua Lipa voltou ao Tiny Desk nesta última sexta (25). A cantora trouxe músicas do seu álbum mais recente, o “Radical Optimism”. Esse seu terceiro disco não foi tão recebido de forma calorosa pela crítica. Entretanto, dentro de suas letras, tenta mostrar uma vulnerabilidade ao falar sobre relacionamentos e suas paixões com uma simplicidade nas canções.
A artista trouxe as suas backing vocals que estão há sete anos com ela: Naomi Scarlett e Ciara O’Connor. Também com vocais, mas no glockenspiel estava Sophie Galpin. No baixo, Matthew Carroll. Na bateria, Adam "Smiley" Wade.
VEJA AQUI A APRESENTAÇÃO COMPLETA!
“I need somebody to hold me close”
A cantora anglo-albanesa cantou o seu single “Training Season” para abrir o seu concerto. A música fala a vontade em querer conhecer um amor novo, mas com a cautela para não cair em ciladas emocionais e, na verdade, acabar se machucando. Um conceito que analisa melhor a ideia deste seu último disco.
“If these walls could talk, they’d tell us to break up”
Dua Lipa seguiu o Tiny Desk com a sua música “The Walls”. A canção explora uma relação dolorosa e o seu fim. Dando ênfase nos sentimentos que não são ditos e velados durante o relacionamento.
“I’m not mad, I’m not hurt. You get everything you deserve”
Enquanto cantava “Happy For You”, Dua compartilhou que a música era para o seu ex-namorado e por esse ter encontrado já alguém - e ela feliz por ele. Com uma intensidade notória , a simplicidade da letra contrastava com a profundidade emotiva.
“I come and I go, catch or I go Houdini”
Inspirada pelo ilusionista Harry Houdini, de Budapeste, que emigrou aos Estados Unidos. A metáfora sobre os truques de desaparecimento de Houdini são usados de forma por Dua para mostrar o que acontecerá se não a tratarem como ela merece.
Tiny Desk Home Concert
Um grande sucesso do Tiny, Dua tem 130 milhões no seu vídeo gravado durante o período pandêmico. A artista cantou os seus hits do disco: “Future Nostalgia”. A set list foi: “Levitating”, “Pretty Please”, “Love Again” e “Don't Start Now”.
VEJA TAMBÉM
PARTICIPE DA PROMOÇÃO “OUÇA E CONCORRA”!
Mariah Carey X The Beatles: O que há em comum?
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO