Mariah Carey X The Beatles: O que há em comum?
DESCUBRA O QUE A GRANDE DIVA TEM HAVER COM UM DOS QUARTETOS MAIS INFLUENTES!
Publicada em
Ícones de diferentes gerações! Quem diria que a cantora de New York tem algumas semelhanças a um dos quartetos mais famosos do mundo?! Os Beatles tem 20 singles em primeiro lugar na Billboard Hot 100, enquanto a Mariah Carey possui 19.
Conheça os principais álbuns e as suas músicas!
Mariah Carey (1990)
O álbum de estreia da cantora possui 4 músicas que ganharam o primeiro lugar na Billboard, colocando ela como um dos grande nome de baladas e dance music. Também rendendo dois Grammys em 91: Melhor Artista Revelação e Melhor Performance. As canções seriam: "Vision of Love", "Love Takes Time", "Someday" e "I Don't Wanna Cry".
Merry Christmas (1994)
Quando o Halloween acaba, um dos maiores nomes do Natal é o dela com “All I Want For Christmas is You”. Virou um dos grandes clássicos da época natalina e até rendendo um álbum festivo em 2010.
Daydream (1995)
Com um dos seus clássicos, “Fantasy” e também a canção “One Sweet Day” com Boyz II Men - tendo essa música com 16 semanas consecutivas no topo da Billboard. Dando destaque para mais uma era, esse álbum mescla R&B e elementos do hip hop.
The Emancipation of Mimi (2005)
Os grandes sucessos “We Belong Together” e “Don’t Forget About Us”. Um dos álbuns que marcou como um retorno triunfal da cantora após difíceis situações comerciais e pessoais.
Agora com a Beatlemania!
Meet The Beatles! (1964)
Com vários especiais comemorando 60 anos com a Beatlemania nos Estados Unidos com a primeira viagem ao país. Com o sucesso do single “I Want To Hold Your Hand” marcou a invasão britânica no país.
Help! (1965)
Esse álbum rendeu três grandes clássicos para a música, como: “Yesterday”, “Help!” e “Ticket To Ride”. Um dos discos que também acompanhou mais um filme.
The Beatles (White Album) (1968)
Um hino atemporal com a música “Hey Jude”, escrita por Paul McCartney para o filho de John Lennon, Julian - o qual tinha uma ótima relação. Mesmo com os problemas dentro da banda e pessoais, McCartney compôs uma canção com uma mensagem positiva e encorajadora.
Let It Be (1970)
Mesmo com o lançamento do hino “Let It Be” ocorreu após a separação da banda. Também composta por Paul McCartney, a canção traz paz e solidariedade em momentos difíceis. Inspirada também pelo falecimento da mãe de McCartney mais novo. A outra canção do disco seria: “The Long and Winding Road”.
VEJA TAMBÉM
PARTICIPE DA PROMOÇÃO “OUÇA E CONCORRA”!
Taylor Swift canta “Espresso” com Sabrina Carpenter na The Eras Tour
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO