Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John anuncia disco colaborativo produzido na pandemia

Músico realizou uma série de parcerias durante quarentena

Placeholder - loading - Elton John – Photoshoot/Divulgação
Elton John – Photoshoot/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Elton John, anunciou recentemente, o lançamento do disco “The Lockdown Sessions”, que será recheado de colaborações com músicos influentes na indústria fonográfica atual. O álbum foi produzido durante a quarentena, por conta do coronavírus, algo sugerido pelo título da produção. John, revelou o novo material no Instagram, em que compartilhou como se sentiu durante a pandemia. “The Lockdown Sessions” será realizado em 22 de outubro.

Confira a publicação:

“A última coisa que eu esperava fazer durante o lockdown era gravar um álbum. Mas, conforme a pandemia foi acontecendo, projetos isolados continuaram aparecendo e eu acabei com uma seleção de coisas realmente interessante e diversa que era completamente de tudo pelo que sou conhecido, coisas que me tiraram da minha zona de conforto e me colocaram em um território completamente novo. E eu percebi que havia algo estranhamente familiar sobre trabalhar dessa forma (...)”, disse o músico no começo da declaração.

Andrew Watt, Brandi Carlile, Charlie Puth, Dua Lipa, Eddie Vedder, Glen Campbell, Gorillaz, Jimmie Allen, Lil Nas X, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Olly Alexander, Years & Years, PNAU, SG Lewis, Stevie Nicks, Stevie Wonder, Surfaces, Rina Sawayama, Young Thug, e outros músicos estão citados na lista de colaboradores do mais novo álbum do artista.

Confira a lista de faixas presentes no disco:

“Cold Heart” (feat. Dua Lipa, PNAU Remix)

“Always Love You” (feat. Young Thug & Nicki Minaj)

“Learn To Fly” (Surfaces feat. Elton John)

“After All” (feat. Charlie Puth)

“Chosen Family” (feat. Rina Sawayama)

“The Pink Phantom” (Gorillaz feat. Elton John & 6LACK)

“It’s a Sin (Global Reach Mix)” (feat. Years & Years)

“Nothing Else Matters” (Miley Cyrus feat. WATT, Elton John, Yo-Yo Ma, Robert Trujillo & Chad Smith)

“Orbit” (feat. SG Lewis)

“Simple Things” (feat. Brandi Carlile)

“Beauty In The Bones” (Jimmie Allen feat. Elton John)

“One Of Me” (Lil Nas X feat. Elton John)

“E-Ticket” (feat. Eddie Vedder)

“Finish Line” (feat. Stevie Wonder)

“Stolen Car” (feat. Stevie Nicks)

“I’m Not Gonna Miss You” (feat. Glen Campbell)

Veja também:

Novo Letra e Tradução Cold Heart, de Dua Lipa e Elton John

Elton John faz cover de BTS Permission To Dance

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. elton john anuncia disco …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.