Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John anuncia disco colaborativo produzido na pandemia

Músico realizou uma série de parcerias durante quarentena

Placeholder - loading - Elton John – Photoshoot/Divulgação
Elton John – Photoshoot/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Elton John, anunciou recentemente, o lançamento do disco “The Lockdown Sessions”, que será recheado de colaborações com músicos influentes na indústria fonográfica atual. O álbum foi produzido durante a quarentena, por conta do coronavírus, algo sugerido pelo título da produção. John, revelou o novo material no Instagram, em que compartilhou como se sentiu durante a pandemia. “The Lockdown Sessions” será realizado em 22 de outubro.

Confira a publicação:

“A última coisa que eu esperava fazer durante o lockdown era gravar um álbum. Mas, conforme a pandemia foi acontecendo, projetos isolados continuaram aparecendo e eu acabei com uma seleção de coisas realmente interessante e diversa que era completamente de tudo pelo que sou conhecido, coisas que me tiraram da minha zona de conforto e me colocaram em um território completamente novo. E eu percebi que havia algo estranhamente familiar sobre trabalhar dessa forma (...)”, disse o músico no começo da declaração.

Andrew Watt, Brandi Carlile, Charlie Puth, Dua Lipa, Eddie Vedder, Glen Campbell, Gorillaz, Jimmie Allen, Lil Nas X, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Olly Alexander, Years & Years, PNAU, SG Lewis, Stevie Nicks, Stevie Wonder, Surfaces, Rina Sawayama, Young Thug, e outros músicos estão citados na lista de colaboradores do mais novo álbum do artista.

Confira a lista de faixas presentes no disco:

“Cold Heart” (feat. Dua Lipa, PNAU Remix)

“Always Love You” (feat. Young Thug & Nicki Minaj)

“Learn To Fly” (Surfaces feat. Elton John)

“After All” (feat. Charlie Puth)

“Chosen Family” (feat. Rina Sawayama)

“The Pink Phantom” (Gorillaz feat. Elton John & 6LACK)

“It’s a Sin (Global Reach Mix)” (feat. Years & Years)

“Nothing Else Matters” (Miley Cyrus feat. WATT, Elton John, Yo-Yo Ma, Robert Trujillo & Chad Smith)

“Orbit” (feat. SG Lewis)

“Simple Things” (feat. Brandi Carlile)

“Beauty In The Bones” (Jimmie Allen feat. Elton John)

“One Of Me” (Lil Nas X feat. Elton John)

“E-Ticket” (feat. Eddie Vedder)

“Finish Line” (feat. Stevie Wonder)

“Stolen Car” (feat. Stevie Nicks)

“I’m Not Gonna Miss You” (feat. Glen Campbell)

Veja também:

Novo Letra e Tradução Cold Heart, de Dua Lipa e Elton John

Elton John faz cover de BTS Permission To Dance

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

58 min
  1. Home
  2. noticias
  3. elton john anuncia disco …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.