Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John e Paul McCartney Confirmados na Sequência de 'This Is Spinal Tap'

O diretor revelou que a produção do mockumentary começa em fevereiro

Placeholder - loading - Paul McCartney e Elton John Confirmados na Sequência de 'This Is Spinal Tap'.Divulgação
Paul McCartney e Elton John Confirmados na Sequência de 'This Is Spinal Tap'.Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Rob Reiner, diretor do mockumentary original de 1984, "This Is Spinal Tap", anunciou em um podcast transmitido na segunda-feira que Paul McCartney e Elton John farão aparições na aguardada sequência. O filme original contou com David St. Hubbins (Michael McKean), Derek Smalls (Harry Shearer) e Nigel Tufnel (Christopher Guest), interpretando membros fictícios da banda de heavy metal inglesa Spinal Tap- que era caracterizada como "uma das bandas mais barulhentas da Inglaterra".

Spinal Tap.Divulgação
Toque para aumentar

Para quem não está familiarizado, este era um filme mocumentário americano que satirizava o comportamento e as pretensões musicais de bandas de rock e as tendências hagiográficas percebidas em documentários de rock como “The Song Remains the Same” (1976), do Led Zeppelin. Um filme que influenciou o "This Is Spinal Tap" foi o “All You Need Is Cash” (1978) dos Rutles.

Durante uma entrevista no Leicester Square Theatre Podcast de Richard Herring, Reiner revelou que as filmagens da sequência, anunciada em maio do ano passado, terão início no final de fevereiro. Espera-se que McKean, Shearer e Guest retomem seus papéis, enquanto Reiner volta como o cineasta Marty DiBergi.

Reiner, em uma entrevista anterior à NME, compartilhou: "Nunca pensamos que faríamos uma sequência. Foi só porque começamos a conversar e tivemos uma ideia que achamos que poderia funcionar - não sabemos se funcionaria. Nós vamos tentar. A fasquia é incrivelmente alta. Discutimos se deveríamos ou não fazer isso... Eu disse: 'Olhe para nós, estamos todos na casa dos 70 anos. Quanto tempo teremos [restante] para nos divertirmos?'

O diretor expressou a preocupação de não querer estragar a obra original, considerando a idade do elenco: “A questão é essa: não tentaríamos, a menos que pensássemos que tínhamos algo que pudesse funcionar”. Mas, otimista, afirmou que a sequência está em andamento e que espera lançá-la em março de 2024, coincidindo com o 40º aniversário do filme original. Ele também revelou participações especiais de músicos reais, incluindo Paul McCartney, Elton John e outras surpresas, como Garth Brooks.

Na comédia original, Christopher Guest, Michael McKean e Harry Shearer interpretaram membros da banda fictícia Spinal Tap, enquanto Reiner desempenhou o papel do documentarista Marty Di Bergi, acompanhando-os em uma turnê americana. McCartney e John, conhecidos por suas incursões na tela, acrescentarão seus nomes a essa nova aventura, prometendo surpreender o público.

McCartney e John não são estranhos em aparecer na tela. O ex-Beatle teve uma breve aparição em Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales em 2017, enquanto o cantor do Rocket Man interpretou a si mesmo em Kingsman: The Golden Circle, Spice World, Will & Grace e Absolutely Fabulous, entre outros.

Elton John.Divulgação
Toque para aumentar

Veja também:

BEATLES NA DISPUTA PELO SINGLE DO ANO NO REINO UNIDO

LET IT BE: DOLLY PARTON COMENTA COLABORAÇÃO COM OS BEATLES

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

15 H
  1. Home
  2. noticias
  3. elton john e paul mccartney …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.