Elton John lembra de amizade com John Lennon como destaque na carreira
Cantor contou sobre as novas turnês em programa ao vivo
Publicada em
A carreira de Elton John atingiu a órbita no início dos anos 70 e, com base em eventos recentes, nunca vai parar. Considere, a história de vida de Elton, recontada no filme biográfico Rocketman, foi um sucesso de bilheteria e um vencedor de vários prêmios, o qual levou um Oscar, de melhor canção original e um par de Globos de Ouro. E, depois de ser interrompido pela pandemia, seu premiado Farewell Yellow Brick Road: The Final Tour retornará à América do Norte e Europa.
Novas datas começarão em maio de 2022, seguido por shows na Austrália e Nova Zelândia. Quando ele voltar para a estrada, o Rock And Roll Hall of Fame pode muito bem ter adicionado à sua coleção de talheres. O último álbum de estúdio do The Rocket Man, The Lockdown Sessions, chegará ao primeiro lugar nas paradas do Reino Unido e em outros lugares. Já se tornou um sucesso, com o single "Cold Heart" que atingiu o topo das paradas no Reino Unido.
Nada mal para um garoto tímido nascido Reginald Dwight. Nesta semana, o cantor deu um zoom para um bate-papo e uma viagem pelos caminhos da memória no The Tonight Show. O novo álbum foi um feliz acidente, ele explicou. Durante o bloqueio, os artistas “me pediram para começar a tocar em seus discos e a cantar em seus próprios discos”. Não qualquer um, mas Stevie Wonder, Stevie Nicks, Miley Cyrus e Gorillaz.
“Nunca em um milhão de anos eu poderia esperar o que aconteceu comigo na minha vida”, admitiu a Jimmy Fallon. "Eu nunca tive a intenção de me tornar Elton John, eu só queria me envolver com música e tocá-la.” Elton deve estar acelerado e pronto para partir quando sua turnê recomeçar. Ele atualmente se recupera de uma cirurgia de substituição do quadril, algo que ele não poderia adiar mais, e não precisava, graças a todo o tempo de inatividade criado pela crise de saúde global.
Veja também:
Elton John e Duran Duran disputam 1 lugar no Reino Unido.
Elton John: Saiba quais são as músicas mais amadas na Antena 1.
SALA DE BATE PAPO