Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elvis: trilha sonora conta com Doja Cat, Eminem, Måneskin e mais

A cinebiografia do Rei estreia dia 14 de julho nos cinemas

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Elvis Presley para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Elvis Presley para photoshoot.
Ver comentários

Publicada em  

O novo filme inspirado na vida do Rei do Rock, Elvis Presley, é um dos mais aguardados de 2022. Para a trilha sonora do longa foram cotados apenas grandes nomes da música atual, como Eminem, Diplo, CeeLo Green, Stevie Nicks, Jack White, Jazmine Sullivan e Tame Impala. Além de ser composta, claro, por diversos dos sucessos do próprio Elvis.

Austin Butler como Elvis Presley
Toque para aumentar

O filme dirigido por Baz Luhrmann explora a vida do cantor Elvis Presley (Austin Butler) e a dinâmica entre ele e seu agente, Colonel Tom Parker (Tom Hanks). A história é narrada desde o início da carreira de Presley, até o momento de seu auge internacional. Para complementar, no centro desta jornada está uma das pessoas mais importantes da vida do artista, Priscilla Presley (Olivia DeJonge).

A produção foi adiada diversas vezes por conta da pandemia, e agora, no momento de sua estreia, estamos em êxtase com o que nos aguarda. Então seguindo esta temática, nós da Antena 1 decidimos listar algumas das músicas que farão parte deste incrível lançamento.

Confira:

Stevie Nicks: “Cotton Candy Land”

A música gravada por Presley ao lado de Mello Men em 1962, foi considerada uma escolha inusitada. Até os fãs mais assíduos terão dificuldade de reconhecer a canção, já que não foi nunca nem lançada como single.



O cover da americana Stevie Nicks aparece logo no começo do filme de forma breve, porém definitivamente já deixa o público arrepiado. A cantora do Fleetwood Mac não decepciona para introduzir os fãs ao universo do Rei.

Stevie Nicks cantando
Toque para aumentar

Kacey Musgraves: “Can't Help Falling In Love”

Uma das faixas mais enigmáticas de Elvis terá um cover feito cantora e compositora de música country, Kacey Musgraves. De forma extremamente delicada e comovente, a cantora interpreta a canção que será inserida para ilustrar o romance entre Elvis e Priscilla.



Elvis Presley e Pnau: “Don't Fly Away”

A versão original da música foi cantada por Chuck Jackson, em 1962. A adaptação feita para o longa é renomeada como “Any Day Now” e foi remixada pelo trio australiano de dance music, Pnau.



Eminem e CeeLo Green: “The King And I”

Lançada na semana passada, a canção tocará nos créditos finais do filme. De acordo com analises, é definitivamente uma possível candidata ao Oscar de Melhor Canção Original. A canção interpretada por Eminem em parceria com o cantor Cee Lo Green, inovou por usar o clássico ‘Jailhouse Rock’ como sampler.



Britney Spears: “Toxic” e Backstreet Boys: “Everybody (Backstreet's Back)”

Para finalizar, os inesquecíveis sucessos que marcaram os anos 90 e 2000 aparecerão também nos créditos finais de “Elvis”.



Veja também:

KACEY MUSGRAVES LANÇA CLIPE PARA “CAN’T HELP FALLING IN LOVE”, TRILHA DE “ELVIS”

BILLIE EILISH ANUNCIA NOVAS DATAS DA TURNÊ “HAPPIER THAN EVER”

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

22 H
  1. Home
  2. noticias
  3. elvis trilha sonora conta com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.