Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Em campanha para o festival Coachella, BMW exalta mobilidade elétrica com modelos iX e i4

Saiba mais sobre o projeto que nesta edição contará com parceria inédita com Doja Cat

Placeholder - loading - A cantora Doja Cat, com BMW iX inspirado em seu álbum ‘Planet Her’. - Divulgação
A cantora Doja Cat, com BMW iX inspirado em seu álbum ‘Planet Her’. - Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

A BMW anunciou na última semana o retorno como parceira oficial do Coachella Valley Music and Arts Festival, renovando a campanha #RoadToCoachella para celebrar a primeira ativação pós-pandemia do festival. O destaque fica por conta da participação da artista vencedora do GRAMMY Award™ Doja Cat e de vários outros colaboradores ao lado dos novos BMW i4 Gran Coupe e BMW iX Sports Activity Vehicle, veículos totalmente elétricos.

A campanha se inicia na próxima quinta-feira, dia 14 de abril, e segue até o primeiro fim de semana do festival.



Comemorando seu papel como destaque do #RoadToCoachella da BMW, Doja Cat colaborou com o diretor criativo Brett Alan Nelson e o renomado fotógrafo David LaChapelle para projetar um envelopamento de veículo único para o BMW iX totalmente elétrico. O iX exclusivo de Doja, que viajará com ela durante sua jornada rumo ao Coachella, é inspirado em seu álbum indicado ao GRAMMY Award™ ‘Planet Her’.

“O show que estou preparando para o Coachella define tudo o que fiz desde o primeiro dia. Eu nunca gosto de fazer a mesma coisa de novo e de novo”, disse Doja Cat. “A BMW é uma marca icônica e estou honrada com essa parceria. Fique de olho no Coachella para alguns passeios inspirados em Doja”.

Assista ao vídeo divulgado na conta oficial da BMW na plataforma do YouTube:



Além de Doja Cat, os colaboradores do BMW Road To Coachella incluem:

  • O 13 vezes medalhista de ouro nos X Games e skatista olímpico Nyjah Huston
  • O estilista e diretor criativo Tremaine Emory
  • A criadora de conteúdo para o TikTok e artista musical Dixie D’Amelio
  • O maquiador Patrick Ta
  • O modelo e ator Evan Mock
  • O especialista em moda e astro da NFL Victor Cruz
  • A modelo e dançarina Victoria Brito
  • O modelo e criador de conteúdo para o TikTok Wisdom Kaye
  • O estilista Harry Nuriev.

Sobre o BMW i4 e o BMW iX totalmente elétricos

BMW i4

Ambos confirmados pro Brasil, os novos BMW i4 Gran Coupe e BMW iX Sports Activity Vehicle são os capítulos mais recentes da história de eletrificação da BMW.

O BMW i4 Gran Coupe é o primeiro sedã esportivo totalmente elétrico da BMW. Disponível em dois níveis, i4 eDrive40 e i4 M50, a gama de modelos traz desempenho eletrificado ao icônico formato Gran Coupe da BMW. Já o BMW iX, como carro-chefe de tecnologia da empresa, é o primeiro carro inteligente do mercado e traz os mais recentes desenvolvimentos da empresa nas áreas de design, conectividade, serviços digitais e sustentabilidade.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Coachella 2022

O festival acontecerá nos dias 15 a 7 e 22 a 24 de abril. A venda de ingressos começou no início do ano, no dia 4 de janeiro. Confira a line-up de 2022:

Imagem de conteúdo da notícia "Em campanha para o festival Coachella, BMW exalta mobilidade elétrica com modelos iX e i4" #1
Toque para aumentar

Com o objetivo do projeto ser aproveitado da melhor maneira, a organização do Coachella irá exigir o comprovante de vacinação completo para garantir a devida segurança dos fãs, artistas e da equipe do evento.

O evento acontece no Empire Polo Club em Indio, na Califórnia – uma pequena cidade no Vale Coachella do deserto do Colorado, cerca de três horas de carro de Los Angeles. A maior parte das pessoas ficam hospedadas nas proximidades de Palm Springs, mas também há acampamento no local.

LEIA MAIS: COACHELLA FESTIVAL: NOVAS DATAS SÃO DIVULGADAS PARA 2022

Lançamento de NFTs

Outra novidade para este ano são os NFTs (Tokens não Fungíveis), o qual o Festival de Música e Artes Coachella encontrou uma nova forma de usar o tokens.

Pelo fato de seus códigos não serem copiados, por conta do armazenamento em BlockChain, o festival vai usar os NFTs como uma forma de ingresso. Entretanto, a utilização desse tipo de ingresso não é obrigatória, sendo apenas para os interessados em itens bônus como entradas vitalícias, áreas e atrações exclusivas.

LEIA MAIS: COACHELLA VAI UTILIZAR NFT’S PARA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS DE SEU PÚBLICO

Confira o trailer oficial do evento:



VEJA TAMBÉM:

OLIVIA RODRIGO É NOMEADA COMPOSITORA DO ANO PELA POP MUSIC AWARDS
LANÇAMENTO NO BIG HOUR: “AS IT WAS” – HARRY STYLES

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia EXCLUSIVO: 'THE DRIVER ERA' REVELA À ANTENA 1 OS BASTIDORES DE "OBSESSION"

EXCLUSIVO: 'THE DRIVER ERA' REVELA À ANTENA 1 OS BASTIDORES DE "OBSESSION"

Em entrevista exclusiva concedida à repórter Catharina Morais, da Rádio Antena 1, no dia 2 de maio, momentos antes da passagem de som no Tokio Marine Hall, os irmãos Ross Lynch e Rocky Lynch, da banda The Driver Era, abriram o coração sobre a criação de seu mais novo álbum, Obsession, e refletiram sobre os desafios de ser artista na era digital. A conversa aconteceu em São Paulo, poucas horas antes do último show da turnê no Brasil.

“Cada álbum tem uma sensação diferente, com certeza”, disse Ross ao ser perguntado sobre a experiência de lançar o disco enquanto estão na estrada. “A Summer Mixtape teve uma vibe mais solta, como uma brisa do mundo”.

The Driver Era: quem são Ross e Rocky Lynch?

Formada em 2018, The Driver Era é uma dupla norte-americana de pop alternativo e rock contemporâneo, criada pelos irmãos Ross e Rocky Lynch. Ross ganhou notoriedade na série da Disney Austin & Ally e no filme Teen Beach Movie, além de integrar a antiga banda R5. Desde então, a dupla tem buscado firmar uma identidade sonora própria, apostando na mistura de gêneros e em uma produção 100% autoral.

“Produzir é uma das coisas que mais amamos fazer”, contou Ross. “A gente mesmo produziu tudo. Fizemos praticamente todos os drivers nos nossos álbuns”.

Criação do álbum Obsession: entre o estúdio e a estrada

Obsession, lançado em abril de 2025, é o quarto álbum de estúdio da banda. Com sonoridade intensa e letras autobiográficas, ele representa um momento de amadurecimento artístico. Gravado entre Londres, Califórnia e o estúdio caseiro da dupla, o projeto nasceu em meio à correria da turnê, mas com leveza.

“Obsession surgiu de forma bem orgânica, com histórias reais, inspiradas nas nossas vivências”, explicou Ross.


“Criar música é como a gente se alimenta”, completou Rocky.

Pressão das redes sociais e autenticidade artística

A entrevista também tocou em um tema delicado: o impacto das redes sociais na carreira dos artistas.

“Hoje em dia, todo mundo — e as mães deles também — está postando, postando, postando…”, brincou Rocky.

“Você quer crescer, quer melhorar, e agora isso virou uma métrica tangível. Mas o que eu gosto mesmo é de fazer música”, reforçou Ross.

Influências musicais: de Peter Gabriel a Michael Jackson

Entre os ídolos citados pelos irmãos estão INXS, Peter Gabriel e Michael Jackson. Apesar da admiração por esses grandes nomes, Ross e Rocky explicam que seu processo criativo evita imitações.

“É como se eu não pudesse repetir algo que alguém já fez. Mesmo sendo fã, me desanima se sinto que estou copiando demais”, desabafou Rocky.

As novas obsessões da The Driver Era

Encerrando a entrevista, os irmãos revelaram suas “obsessões” do momento:

“Tentar me tornar uma pessoa melhor”, disse Rocky sobre a faixa Better.


“Entender por que os seres humanos fazem o que fazem”, compartilhou Ross. “E também… eu gosto de fazer as pessoas felizes”.

Show no Tokio Marine Hall: uma noite de energia, conexão e um pouco de nostalgia

O público paulistano recebeu de braços abertos a banda na Obsession Tour 2025, que passou também pelo Rio de Janeiro. Em São Paulo, a apresentação foi marcada por performances intensas e uma troca genuína com os fãs. Com casa cheia, o Tokio Marine Hall foi tomado por fãs vestindo chapéus de cowboy, uma referência divertida à estética do vocalista Ross.

O setlist trouxe músicas novas e antigas, além de uma surpresa nostálgica com "On My Own", do filme Teen Beach Movie, arrancando lágrimas e gritos do público.

Outros destaques do show incluíram Touch, que abriu a noite, The Weekend, que transformou a casa em pista de dança, e A Kiss, que encerrou o espetáculo com energia lá no alto.

Show inesquecível e fãs encantados

A passagem da The Driver Era pelo Brasil reforçou o vínculo da banda com o público brasileiro. Após duas noites memoráveis no país, fica claro que Ross e Rocky Lynch têm um espaço garantido no coração dos fãs.

LINK

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. em campanha para o festival …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.