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Entrevista Exclusiva Antena 1: Luiz Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM

Executivo revelou panorama da realidade da montadora chinesa no Brasil

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Entrevista Exclusiva Antena 1: Luiz Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM / Foto: Reprodução
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Um conceito inovador de eletrificação e tecnologia chega ao Brasil. Durante o primeiro semestre de 2023, a montadora chinesa GWM trouxe ao país uma nova leva de veículos híbridos, acompanhada de uma verdadeira revolução no mercado do automobilismo.

Com exclusividade, Luiz Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM, esteve nos estúdios Antena 1 e concedeu uma entrevista exclusiva à nossa equipe. O executivo trouxe uma panorama da marca, revelou perspectivas de futuro e muito mais.

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Em novembro de 2022, a GWM foi oficialmente anunciada no Brasil. A chegada da montadora chinesa foi marcada por um evento de lançamento no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

Logo após, em dezembro, a música ganhou protagonismo com o lançamento da campanha Hello, Tomorrow. Mesclando o melhor da tecnologia com melodias que são verdadeiros hits, o renomado DJ brasileiro Alok foi designado para remixar a faixa “Hello, Goodbye”, dos Beatles, com exclusividade para a campanha publicitária do novo Haval H6 GT PHEV AWD 2024.



Segundo Luiz Fernando, a GWM chegou ao Brasil com um conceito totalmente tecnológico, focado em trazer o amanhã, hoje: “Acho que os clientes viam muito a mídia falando de produtos elétricos que chegariam só mais para frente. Então, quisemos trazer isso hoje. Permitir que o consumidor experienciasse o futuro no dia de hoje”.

Com a virada do ano, os primeiros exemplares do modelo Haval H6 GT chegaram ao Brasil e em fevereiro, a GWM organizou um evento de test-drive do novo SUV no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Em quatro dias de evento, 1200 tests-drive foram realizados por consumidores, parceiros e imprensa.

Saiba mais: AUTOTECH CHINESA GWM APRESENTA O SEU NOVO SUV HÍBRIDO NO BRASIL

Depois, no mês de março, a pré-venda da linha começou. A dinâmica foi feita em parceria com o Mercado Livre. Os compradores depositaram um adiantamento de R$ 9 mil via Pix ou boleto bancário e garantiram seu Haval H6 GT.

Mesmo sem ter visto o carro presencialmente, cerca de 1400 pessoas realizaram a pré-compra, o que extrapolou as expectativas da GWM. “É uma surpresa ver um produto que as pessoas, na teoria, não conhecem e, na prática, não dirigiram tendo tanto apelo”, conta Guidorzi.

Entre o segundo e o terceiro trimestre, a venda oficial do Haval H6 GT estará aberta. A GWM conta, atualmente, com 32 pontos de venda em shoppings espalhados pelo Brasil. Até 2024, segundo Luiz Fernando, a previsão é da abertura de 52 concessionárias.

O head de Marketing ainda enaltece a importância das alterações feitas no modelo especialmente para atender às necessidades do Brasil: “O carro é produzido no maior centro de tecnologia do mundo, mas ele é feito por brasileiros para brasileiros (...) adaptamos o carro para o público. Por exemplo, o comando de voz é adaptado para cada região do Brasil e suas especificidades lingúisticas”.

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Veja também: ALOK FAZ REMIX DOS BEATLES PARA CAMPANHA DA GWM NO BRASIL

MONTADORA CHINESA GWM INICIARÁ OPERAÇÕES DE FÁBRICA NO BRASIL EM MAIO DE 2024


Últimas Notícias

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BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

Bruno Mars acaba de escrever mais um capítulo na história da música digital e assumir de vez o posto de Rei do Streaming. O cantor se tornou o primeiro artista da história a atingir 150 milhões de ouvintes mensais no Spotify, feito impulsionado por seu catálogo repleto de hits atemporais e colaborações estratégicas — mesmo sem lançar um álbum solo desde 24K Magic (2016). A marca consolida sua posição como um dos artistas mais influentes e ouvidos da era digital.

Sucesso absoluto no Spotify: números que impressionam

A trajetória de Bruno Mars no Spotify é marcada por recordes e feitos inéditos. Além do marco dos 150 milhões de ouvintes mensais, ele também quebrou o recorde de música mais rápida a atingir 1 bilhão de streams com a faixa "Die With A Smile", em parceria com Lady Gaga, que atingiu o número em apenas 96 dias.

Outro destaque é o clássico "Just The Way You Are", que acumula 2,39 bilhões de streams e é a música mais ouvida da carreira de Bruno Mars na plataforma. Em uma única semana, a faixa somou 132,2 milhões de streams, estabelecendo outro recorde de audiência semanal.

Um artista completo: do Elvis mirim ao Rei do Streaming

Antes de dominar o mundo com seus hits dançantes e baladas inesquecíveis, Bruno Mars era apenas um garoto havaiano que encantava plateias imitando Elvis Presley. Seu talento precoce e carisma nos palcos renderam-lhe o apelido de "Elvis mirim", e ele chegou a se apresentar como o icônico Rei do Rock em shows locais e até em filmes.

Décadas depois, o menino que cresceu idolatrando Elvis conquistou seu próprio trono — não o do rock, mas o do streaming. Se Presley foi o símbolo máximo da era do vinil e das performances ao vivo, Bruno Mars é hoje o nome mais forte da era digital, com recordes inéditos nas principais plataformas e uma base global de ouvintes que cresce a cada hit.

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