Ex-mulher de Elton John entra na justiça contra o cantor!
Relacionamento conturbado pode ser a causa
Publicada em
A ex-esposa de Elton John, Renate Blauel, entrou com um processo contra o cantor britânico recentemente, e só foi noticiado na noite de hoje (26). O motivo ainda não foi elucidado, e a mídia internacional está em um serviço de investigação para descobri-lo, mas há a certeza de que envolve o fato de que John apenas casou-se com Blauel para não revelar sua sexualidade publicamente na época.
Veja também: Elton John: Alunos de escola inglesa performam hit lendário!
Blauel é engenheira de som, e segundo o The Guardiam, eles se conheceram em um estúdio de gravação, durante as sessões do álbum “Too Low for Zero”. O artista já havia descrito como foi o relacionamento com a engenheira na autobiografia Eu, Elton John (Me, 2019). Nela, o cantor explicita a questão da reciprocidade do casal, onde a troca de afeto entre ambos não era a mesma, além do que aconteceu com ela após o divórcio.
"Eu quebrei o coração de alguém que amava e que me amava incondicionalmente, alguém que eu não podia culpar de forma alguma. Apesar de toda a dor, não havia ressentimento envolvido. Nos anos seguintes, sempre que acontecia algo comigo, a imprensa aparecia na porta dela, tentando fazê-la me expor, soltar alguma fofoca, e ela nunca nem lhes pediu para deixá-la em paz”, disse o cantor.
Blauel foi relatada no filme biográfico de John lançado no ano passado, Rocketman, e é interpretada por Celinde Schoenmaker. Na trama ela tem uma passagem bem breve, indicando que o casamento de ambos foi apenas uma fachada para esconder do público, e da mídia, que John na verdade é homossexual. Apesar de no filme parecer que o casamento durou pouquíssimo tempo, como foi descrito mais acima, Elton e Renate foram casados por 4 anos.
SALA DE BATE PAPO