Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Exclusivo: Antena 1 no show dos Backstreet Boys

A apresentação que ocorreu em São Paulo levou os fãs de volta aos anos 90

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Na última sexta-feira (27), São Paulo recebeu o quinteto mais amado da década de 90, os Backstreet Boys. Depois de 8 anos sem pisar em solo brasileiro, a banda volta para se apresentar com a tão esperada “DNA Tour”, em comemoração aos seus 30 anos de carreira.

Confira com exclusividade detalhes sobre esse show memorável:

BSB no DNA Tour em São Paulo
Toque para aumentar

LEIA MAIS: LETRA E TRADUÇÃO: BACKSTREET BOYS - AS LONG AS YOU LOVE ME

A boyband formada por AJ Mc Lean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell, realizou duas performances de tirar o fôlego na capital paulista. Com direito a coreografias impecáveis, hits nostálgicos e muita interação com o público, o show foi acompanhado por mais de 30 faixas icônicas do grupo. A apresentação durou cerca de duas horas, no Allianz Park, na zona oeste de São Paulo.



Do início ao fim, o espetáculo foi uma verdadeira viagem no tempo. Logo na abertura o público ficou em êxtase com um vídeo repleto de efeitos especiais, que introduzia a turnê e cada um dos integrantes. Foi então que os artistas entraram cantando as faixas que fazem parte de seu novo álbum de estúdio, o “DNA”.

Entre as diversas trocas de roupa feitas ao longo da apresentação, os meninos iam se revezando e interagindo individualmente com os fãs, conversando ou contando histórias. Essa foi uma estratégia perfeita para o público passar um tempo com seu Backstreet Boy favorito. Os artistas pareciam se divertir em cima do palco: contavam piadas, conversavam entre si de forma carinhosa e cantavam com muita empolgação.

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: ANTENA 1 NO SHOW DE JACK JOHNSON

Na segunda metade da apresentação, investiram na performance dos grandes hits que marcaram a carreira da banda. E, assim como fazem nos velhos tempos, o show terminou com os 5 vestidos de branco, ao som de canções como “Everybody (Backstreet's Back)”, “The One” e “I Want It That Way”.

Como se essa produção estrondosa não fosse o bastante, um show de fogos fechou a noite com chave de ouro. A performance foi outro marco na carreira dos artistas, e ficará na memória dos fãs apaixonados.

Confira a setlist do show dos Backstreet Boys em São Paulo:

Everyone

I Wanna Be With You

The Call

Don't Want You Back

Nobody Else

New Love

Get Down (You're The One For Me)

Chateau

Show Me The Meaning Of Being Lonely

Incomplete

Undone

More Than That

The Way It Was

Chances

Shape Of My Heart

Drowning

Passionate

Quit Playing Games (With My Heart)

As Long As You Love Me

No Place

Breathe

Don't Wanna Lose You Now

I'll Never Break Your Heart

All I Have To Give

Everybody (Backstreet's Back)

We've Got It Goin' On

It's Gotta Be You

That's The Way I Like It

Get Another Boyfriend

The One

I Want It That Way

Don't Go Breaking My Heart

Larger Than Life

Veja também:

PHIL COLLINS COMPLETA 72 ANOS: CONFIRA A HOMENAGEM ESPECIAL DA ANTENA 1

ARTISTA DA SEMANA: KATY PERRY É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

Logo da Rocha Branca
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. exclusivo antena 1 no show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.