Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Filha do rei do pop, Paris Jackson lança primeiro single de carreira solo; ouça

Álbum de estreia da cantora tem lançamento previsto para o dia 17 de novembro

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Filha do rei do pop, Paris Jackson planeja lançar o primeiro álbum solo (‘Wilted’) de sua carreira no próximo dia 17 de novembro. No final de outubro, a cantora norte-americana de 22 anos liberou o primeiro single da obra, ‘Let Down’, que também já recebeu um videoclipe (assista abaixo).

Veja também: The Soundflowers: escute prévia de Geronimo na íntegra

Esta música significa muito para mim porque, embora seja uma pequena parte de uma história muito maior, coloquei meu coração e minha alma nela”, escreveu Paris em uma publicação no Instagram.

"[A faixa] é ‘meu bebê’ e eu encontrei muita esperança e cura ao criá-la, e espero que traga alegria para outras pessoas".

Escrita por Paris e Andy Hull (vocalista da banda de rock Manchester Orchestra), a música fala sobre um relacionamento que significava “tudo” para a cantora e que, por fim, acabou deixando-a no chão.

Você era meu tudo/E agora, caio no chão/Você bateu na parede/E agora, rastejo no subsolo”, diz um trecho da faixa.

No videoclipe, dirigido por Meredith Alloway, ela aparece em um baile de máscaras, inserida numa narrativa gótica e misteriosa – que apresenta um fim trágico.

“Sou muito grata aos meus amigos próximos, família e colegas de trabalho por sempre me apoiarem e me encorajarem a fazer o que me deixa mais feliz, que é fazer música”, disse Paris nas redes sociais.

Ela também agradeceu à Andy Hull, Robert McDowell e Dan Hannon por dar vida a essa música e levá-la a um nível que ela nunca poderia ter imaginado”.

E, claro, as pessoas aqui online que têm sido tão gentis, solidárias e amorosas", acrescentou.

Em 2019, a cantora lançou um EP com a The Soundflowers, duo que fazia com o amigo Gabriel Glenn. A música "Geronimo" inclusive, entrou como “amostra” na programação da Antena 1, em julho deste ano. Relembre da faixa abaixo:

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

3 H
  1. Home
  2. noticias
  3. filha do rei do pop paris …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.