Foo Fighters vai reabrir o clube das 9:30 em Washington, D.C.
O local abrirá após fechar por 18 meses com uma apresentação surpresa
Publicada em
O Foo Fighters vai reabrir o amado 9:30 Club em Washington D.C. nesta semana, depois que o local foi fechado por 18 meses devido à pandemia de Covid-19. Os ingressos, que eram limitados a dois por pessoa, foram colocados à venda e rapidamente se esgotaram para o show intimista e anunciado pela surpresa. A banda também anunciou via Twitter que os participantes devem seguir as Precauções de Segurança da Covid do local.
“Observação: todos os participantes deste evento devem estar totalmente vacinados contra a Covid-19 ou ter recebido um teste de diagnóstico Covid-19 negativo 24 horas antes da entrada”, escreveram eles, onde apontaram para a página de perguntas frequentes do local. Os protocolos de segurança do clube 9:30 atualmente exigem que todos os participantes apresentem comprovante de vacinação ou teste Covid-19 negativo.
No entanto, a partir de 17 de outubro, o local exigirá que todos os clientes estejam totalmente vacinados para participar dos eventos. No domingo, o Foo Fighters se apresentará durante o MTV Video Music Awards 2021 pela primeira vez desde 2007. O grupo será o primeiro a receber o VMA Global Icon Award. A banda foi indicada para três categorias do VMA este ano, que inclui Melhor Rock, Melhor Coreografia e Melhor Fotografia, tudo por seu vídeo de “Shame Shame”.
Em 7 de junho de 2008, a banda tocou no Wembley Stadium, em Londres, e foi acompanhada por Jimmy Page e John Paul Jones do Led Zeppelin para tocar Rock and Roll, com Grohl na bateria e Hawkins nos vocais e Ramble On, cantada por Grohl, bateria por Hawkins. Quando Page e Jones deixaram o palco antes do encore final de Best Of You, o cantor gritou "Bem-vindo ao melhor dia de toda a minha vida!"
Veja também:
Nandi Bushell se juntou ao Foo Fighters em apresentação de Fiery Everlong.
Foo Fighters receberá o primeiro prêmio de Ícone Global do VMA.
SALA DE BATE PAPO