Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

H.E.R. faz performance em L.A. Phil no Hollywood Bowl

Cantora surpreendeu fãs durante toda a apresentação

Placeholder - loading - H.E.R em fundo cinza
H.E.R em fundo cinza
Ver comentários

Publicada em  

“Are you all still with me ... are you sure?” Não havia necessidade de perguntar. A chamada de H.E.R. foi recebida com uma chuva de gritos, berros e aplausos quando ela encerrou a primeira de uma apresentação de duas noites no Hollywood Bowl. Desde o primeiro momento H.E.R. subiu ao palco para o show esgotado com a Filarmônica de Los Angeles, ela vitoriosamente mostrou que artista consumada ela se tornou na tenra idade de 24.

Antes do concerto de H.E.R., o maestro Gustavo Dudamel e o L.A. Phil aqueceram o público com apresentações de duas composições sinfônicas, que incluiam a exuberante e emocionante "Three Black Kings" de Duke Ellington. Então, dos bastidores, H.E.R. ganhou seus primeiros aplausos estrondosos da noite enquanto cantava um verso a capella do clássico de Marvin Gaye "What’s Going On”.

No palco com um terno dourado e sapatos plataforma vermelhos que acentuavam as lentes de seus óculos de sol, H.E.R. e o L.A. Phil seguiram suavemente em "Inner City Blues" de Gaye e estava a todo vapor. Nos 40 minutos seguintes, ela e Phil se uniram em mais oito canções tiradas de seus álbuns de compilação anteriores e do álbum completo de estreia deste ano, Back of My Mind.

Para agradar ao público, estavam "Bloody Waters", o vencedor do Oscar "Fight for You", "Focus" e o Grammy, canção vencedora do ano “I Can't Breathe”. A performance do hit de H.E.R. com Daniel Caesar, "Best Part", contou com uma atuação da parte de César por um de seus quatro cantores de fundo, um jovem de 16 anos chamado Miles. “Preciso absorver tudo isso”, um sorridente H.E.R. disse em um ponto.

Veja também:

H.E.R trabalha em seu novo álbum com Dj Khaled.

H.E.R: Ty Dolla $ IGN e Erykah Badu estarão no Lights on Festival.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia KELLY HANSEN DEIXA O FOREIGNER; LUIS MALDONADO É O NOVO VOCALISTA

KELLY HANSEN DEIXA O FOREIGNER; LUIS MALDONADO É O NOVO VOCALISTA

O vocalista Kelly Hansen, conhecido por revigorar o som clássico do Foreigner desde 2005, anunciou oficialmente sua saída definitiva da banda durante a grande final da 27ª temporada do The Voice USA, em 20 de maio de 2025. Ao cantar sucessos como “Feels Like the First Time” e “I Want to Know What Love Is”, Hansen emocionou fãs e comunicou que a turnê de verão deste ano marcará seu adeus aos palcos com o grupo.

“Foi uma das maiores honras da minha vida”, declarou o cantor ao vivo na televisão americana.

Luis Maldonado assume os vocais após sucesso em turnê latino-americana

O novo vocalista do Foreigner é o talentoso Luis Maldonado, multinstrumentista e guitarrista da formação atual da banda. Maldonado chamou a atenção do público e da crítica durante a mais recente turnê latino-americana, na qual assumiu temporariamente os vocais principais.

A performance do músico foi especialmente notada durante o show da banda em São Paulo, coberto pela equipe da Rádio Antena 1 (clique aqui e veja a reportagem completa). Sua energia no palco, precisão vocal e domínio técnico impressionaram os fãs, reforçando sua capacidade de manter vivo o legado do Foreigner.

Mick Jones aprova a transição: “Luis tem alma e potência vocal”

O guitarrista e fundador da banda, Mick Jones, elogiou a atuação de Maldonado:

“Ele tem a alma, a energia e a potência vocal que o Foreigner precisa nesta nova fase”.

Aos 80 anos e afastado das turnês por questões de saúde, Jones continua como força criativa nos bastidores e aposta em Maldonado para liderar a banda rumo ao seu 50º aniversário, que será celebrado com uma turnê comemorativa e um documentário previsto para 2026.

Turnê de despedida e novos planos para 2026

A banda segue com a Historic Farewell Tour, que se estende até o fim de 2025. O cronograma prevê apresentações nos Estados Unidos, Europa e Ásia, com a promessa de encerrar com um show histórico em Nova York.

53 min
  1. Home
  2. noticias
  3. h e r faz performance em l a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.