Harry Styles divulga tracklist de “Harry’s House”, seu próximo álbum
Incluindo “As It Was”, a coletânea conta com 12 faixas e terá lado A e B
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A menos de um mês do lançamento de “Harry’s House” - previsto para o dia 20 de maio - o terceiro álbum de estúdio da carreira solo de Harry Styles, o cantor britânico divulgou a tão esperada tracklist. Além da já adorada “As It Was”, postada em março, os fãs fiéis do ex-One Direction podem esperar mais 12 faixas.
Confira:
LADO A:
- “Music For a Sushi Restaurant”
- “Late Night Talking”
- “Grapejuice”
- “As It Was”
- “Daylight”
- “Little Freak”
- “Matilda“
LADO B:
- “Cinema”
- “Daydreaming”
- “Keep Driving”
- “Satellite”
- “Boyfriends”
- “Love Of My Life“
Ouça “As It Was”, a única faixa de “Harry’s House” lançada até agora:
O single entrou na primeira colocação da Billboard Hot 100, passando duas semanas no topo - duas a menos do que na parada do Reino Unido, onde passou um mês inteiro.
Além disso, “As It Was” registrou mais de 200 milhões de streams em menos de 18 dias, tornando-se o artista masculino a atingir o marco mais rapidamente. O mais surpreendente é que a canção já conquistou 43,8 milhões de streams logo na estreia.
Mesmo que “Harry’s House” ainda não tenha lançado, é previsto que seu sucesso será tão estrondoso quanto o da faixa que o precedeu. Segundo o HITS Daily Duble, o álbum deve estrear no 1º lugar da Billboard 200.
Pleasing: marca de cosméticos de Harry Styles
Mas os fãs de Harry Styles podem se deliciar com mais do que as músicas do britânico. Você sabia que o ex-One Direction tem uma marca de cosméticos, a Pleasing?
No Coachella 2022, maior festival dos Estados Unidos, Styles foi uma das atrações principais e, junto dele, o merch de sua empresa, com uma pop-up shop de cores vibrantes e designs de cogumelos. À venda estavam os produtos da Pleasing e roupas especiais da marca.
Lançada em novembro de 2021, a primeira coleção da Pleasing vende esmaltes e cosméticos voltados à skincare, como séruns iluminadores.
A marca celebra a iluminação, jogando holofotes sobre abraçar a beleza natural. Sendo desenvolvida para servir a todos, ela também foi pensada de forma a não afetar o meio ambiente, tendo seus cosméticos feitos sustentavelmente. “O produto tem que ser bom, e eu acho que o nosso é”, disse Styles.
Comprometido a deixar a menor pegada ecológica possível, os esmaltes da marca são plant-based - à base de plantas - e usando plásticos reciclados e papel compostável impresso com tintas de origem biológica.
“Também entendemos totalmente que estamos colocando mais produtos no mundo, então, se vamos fazer isso, temos que fazer da maneira certa”, declarou o britânico conscientemente.
Até o momento, Styles não sabe o que será da Pleasing no futuro, mas tem muitos objetivos e metas para a marca, dizendo-se animado sobre os próximos passos. “Eu não acho que ser bonito ou se sentir bonito é sobre aparência. Quando as pessoas estão felizes e radiantes, elas são radiantes. E é isso que eu acho que os produtos fazem, ajudam você a se sentir bonito.”
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