Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

HBO Max anuncia documentário sobre Lizzo

O filme conta a história da ascensão da artista, desde o início da carreira musical até o estrelato internacional

Placeholder - loading - A cantora Lizzo em fundo azul para photoshoot. - Divulgação
A cantora Lizzo em fundo azul para photoshoot. - Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Depois de lançar seu single "About Damn Time" e anunciar o álbum "Special", Lizzo acaba de confirmar que HBO Max lançará um documentário sobre a cantora.

Lizzo
Toque para aumentar

O filme conta a história da ascensão da artista, desde o início da carreira musical até o estrelato internacional. Músicas, como "Good as Hell" e "Cuz I Love You" vão estar presentes no documentários, sob o olhar aguçado do diretor Doug Pray.


carregando Tweet...

LEIA MAIS: Letra e Tradução: Tom Gregory - Rather Be You

Lizzo e Pray também atuam como produtores do documentário junto com Stephanie Meurer, Kevin Beisler, Kevin Weaver, Ryan Kroft, Nicole Rocklin, Len Blavatnik e Julie Greenwald.

De acordo com a revista norte-americana Deadline, o projeto vem sendo desenvolvido desde 2020. A previsão de estreia na HBO Max é outono do Hemisfério Norte, entre setembro e novembro deste ano.

A HBO Max aproveitou ainda para confirmar o lançamento do trabalho em suas redes sociais, avisando que o lançamento será no outono do hemisfério norte (primavera aqui no Brasil).

"Já estava na hora de eu anunciar isso. Um olhar íntimo sobre a ascensão à fama de Lizzo. Está chegando ao HBO Max neste outono", declarou o streaming.

LEIA MAIS: Oscar: nova regra muda quantas músicas de um filme podem ser inscritas


A musicista também revelou a novidade, nesta quarta-feira, durante apresentação do Warner Bros. Discovery Upfront, no Madison Square Garden, em Nova York. "Eu nunca sonhei que iria alcançar todas as coisas incríveis que vivi até aqui em minha vida, e estou apenas começando", comentou a artista.

LEIA MAIS: "Goodbye Yellow Brick Road": Disney+ anuncia documentário sobre Elton John



"Estou tão entusiasmada em poder compartilhar e reviver minha jornada com meus fãs e com a HBO Max. Desde Cuz I Love You até minha dramática turnê mundial, perdendo e ganhando amor, e criando meu novo álbum Special, todos verão a quantidade de tempo, paciência, sangue, suor e lágrimas presentes neste processo. Foram necessários dez anos para me tornar um 'sucesso da noite para o dia', e espero inspirar outros jovens criativos a continuar", diz Lizzo.

Veja também:

Thriller, de Michael Jackson, fará 40 anos de lançamento

Gucci X Polimoda: marca lança projeto de mestrado com escola de moda

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

18 H
  1. Home
  2. noticias
  3. hbo max anuncia documentario …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.