Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"I Feel It Coming” de The Weeknd e Daft Punk atinge 1 bilhão de visualizações

Lançado há 5 anos no YouTube, o videoclipe continua fazendo sucesso na indústria musical

Placeholder - loading - The Weeknd se apresenta durante o Super Bowl LV Halftime Show. - Foto por Mike Ehrmann
The Weeknd se apresenta durante o Super Bowl LV Halftime Show. - Foto por Mike Ehrmann
Ver comentários

Publicada em  

Na última segunda-feira, dia 6 de junho, o videoclipe “I Feel It Coming” de The Weeknd e Daft Punk, lançado em março de 2017 e dirigido por Warren Fu, chegou ao marco de 1 bilhão de views.

A música foi lançada em novembro de 2016 para compor o terceiro álbum de estúdio do cantor canadense, intitulado "Starboy’’. Além disso ela foi escrita pelo trio, composto por Doc McKinney, Cirkut e Eric Chedeville, contando com a produção dos próprios Daft Punk e The Weeknd.

Relembre o clipe:



Em uma entrevista para a Beats 1 Radio, Weeknd afirmou que ele e o membro do Daft Punk, Guy-Manuel de Homem-Christo , eram amigos em comum muito antes da gravação de Starboy . Quando visitou um estúdio de gravação em Paris, Daft Punk apresentou a Weeknd o rascunho instrumental de "I Feel It Coming". E ele ainda contou que escreveu a letra em uma hora.

A gravação aconteceu nos Gang Studios em Paris, na França, e nos Conway Recording Studios e Henson Recording Studios, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A faixa foi enviada para rádios mainstream britânicas seis dias depois e foi lançada em estações rhythmic estadunidenses, através das gravadoras XO e Republic, servindo como o segundo single do disco.

Quanto ao seu desempenho comercial, o single atingiu posições de destaque em várias paradas musicais ao redor do mundo, como o topo na França, a vice-liderança do ranking musical em Portugal e no Canadá.

Nos Estados Unidos, alcançou o quarto lugar da Billboard Hot 100, em 15 de abril de 2017. Aliás, nesse mercado, o sucesso, também, foi estrondoso e até maio de 2018, tinham sido vendidas 3 milhões de cópias por lá. Além disso, ele foi nomeado o single do ano em 2018 pela BMI na categoria R&B Hip Hop Awards.

ÁLBUM “STARBOY”

O disco, lançado no dia 25 de novembro de 2016, contém 18 faixas, além de participações mais que incríveis de Daft Punk, Max Martin, Savan Kotecha, Benny Blanco, Cashmere Cat, Labrinthh, Diplo, Cirkut, Lana Del Rey, Kendrick Lamar e Future.

É importante lembrar o fato de que o compilado dessas músicas estreou no topo da Billboard 200, naquele mesmo ano, acumulando aproximadamente um total de 348 mil unidades vendidas.

Imagem de conteúdo da notícia ""I Feel It Coming” de The Weeknd e Daft Punk atinge 1 bilhão de visualizações" #1
Toque para aumentar

DICA ANTENA 1

Que tal relembrar os 3 melhores singles do músico, fazer uma viagem musical pela carreira do artista e, de quebra, ainda torcer junto com a gente aqui da Antena 1 para que o cantor faça uma passagem pelo Brasil neste ano!

“Out Of Time”

O single faz parte do álbum recentemente lançado pelo artista no comecinho do ano, mais precisamente no dia 7 de janeiro, "Dawn FM" que conta com 16 faixas, além de conter parcerias inéditas, como Tyler, The Creator; Lil Wayne e o ator global, e muito amigo de The Weeknd, Jim Carrey.

A canção "Out Of Time" já acumula em torno de 36 milhões de visualizações só em seu vídeo oficial na plataforma do YouTube. Em sua letra, ela chega a apresentar um The Weeknd com uma energia nostálgica que ao decorrer da canção reflete sobre como o seu próprio trauma teve efeito em seus relacionamentos amorosos em sua vida. Entretanto, a própria música declara que é tarde demais para consertar as coisas e, por mais que ele ainda sofra de amores, o cantor demonstra estar superando tudo o que ele e o seu par romântico viveram ao longo do relacionamento, e até mesmo quando romperam a relação.

“Over Now” ft. Calvin Harris (2020)

A produção é uma parceria entre o DJ e produtor musical escocês, muito cobiçado, Calvin Harris com o The Weeknd, que foi lançada no final de agosto do ano retrasado, em 28 de agosto de 2020. Por um bom tempo o trabalho em conjunto da dupla foi muito aguardado pelos fãs de ambos, pois ela havia sido anunciada poucos dias antes, 24 de agosto, mesmo assim causou muita ansiedade no público dos dois artistas.

E é claro que o seu desempenho comercial não decepcionou! O single fez parte do TOP 100 de mais de 50 países ao redor do mundo, como Austrália, Estados Unidos, Suécia, Canadá, Singapura, Portugal, e diversos outros.

“In Your Eyes” (2020)

A canção foi lançada no dia 21 de março de 2020, como terceiro single de seu quarto álbum de estúdio, After Hours. O músico escreveu e produziu o hit com seus produtores Max Martin, Oscar Holter e também com o rapper Belly que recebeu créditos adicionais pela composição.

A composição foi apresentada pela primeira vez no curta-metragem de divulgação do novo álbum, também intitulado After Hours, durante uma cena em que Tesfaye passa andando por um músico tocando a faixa em um solo de saxofone.

Veja também:

Beatles: há 60 anos a banda gravava pela primeira vez em Abbey Road

Kylie Minogue faz participação especial em show do Coldplay nos Estados Unidos

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. i feel it coming de the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.