Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Integrantes do Backstreet Boys fazem show vestidos de Spice Girls

O grupo se apresentou no cruzeiro temático em celebração aos 25 anos de banda

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Integrantes do Backstreet Boys fazem show vestidos de Spice Girls"
Ver comentários

Publicada em  

Nesta semana, os fãs de Backstreet Boys puderam curtir um cruzeiro marítimo temático, que ia de Miami até às Ilhas Turcas e Caicos, celebrando os 25 anos do grupo. Os integrantes da banda estiveram presentes no navio e prepararam uma surpresa para os espectadores de um dos shows.

Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson decidiram fazer uma homenagem para as integrantes do grupo Spice Girls. Cada um escolheu sua girl favorita e, caracterizados, fizeram uma apresentação animada.

Através de uma publicação no Instagram da banda, os músicos afirmaram que a caracterização aconteceu em homenagem ao poder feminino. "Em celebração a todo o poder feminino que nos manteve na estrada por 25 anos. #SpiceBoys #BSBCruise2018", diz a legenda.

Richardson se transformou na Posh Spice, de Victoria Beckham, usando uma peruca e roupa pretas, enquanto Carter virou a Baby Spice, de Emma Bunton, com uma peruca loira em tranças, um vestido rosa e sapatos de plataforma brancos.

Littrell foi a Sporty Spice, de Mel C, com uma blusa vermelha e laranja e uma peruca morena presa em um rabo de cavalo, já McLean trouxe a Scary Spice, de Mel B, aos palcos com seu icônico macacão com estampa de oncinha. Ginger Spice, de Geri Halliwell, foi interpretada por Dorough.

Além de se vestirem de Spice Girls, os artistas também entoaram os hits da banda. Entre os sucessos estiveram “Wannabe”, “Say You'll Be There” e “Spice Up Your Life”.

Confira alguns momentos registrados por fãs:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

21 H
  1. Home
  2. noticias
  3. integrantes do backstreet …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.