Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Oates se une a cantores para um programa de caridade

Show, que contará com Daryl Hall, Jim James, Shawn Colvin e Keb Mo, arrecadará dinheiro para Feeding America

Placeholder - loading - Cantor olhando para câmera com sorriso no rosto usando jaqueta azul em fundo cinza
Cantor olhando para câmera com sorriso no rosto usando jaqueta azul em fundo cinza
Ver comentários

Publicada em  

John Oates se junta a Bob Weir, Dave Grohl, Sammy Hagar, Jim James, Keb Mo, Shawn Colvin, Michael Franti e seu parceiro de Hall & Oates, Daryl Hall, em 20 de março para o Oates Song Fest 7908, um show em streaming que vai gerar dinheiro para alimentar a América. De acordo com John, será uma forma inovadora e divertida para a comunidade musical compartilhar um esforço a famílias que precisam.

Oates terá o papel de coanfitrião do evento com Saxsquatch, uma banda de uma única fera, que se tornou viral por fazer shows socialmente distantes vestidos como Bigfoot (Pé grande). O cantor Hall & Oates e sua esposa Aimee foram inspirados a montar o show parecido com o que ele produziu na Wheeler Opera House em Aspen, Colorado em 2010.

O mesmo explica que devido a pandemia no coronavírus, ficou claro que shows ao vivo não seriam possíveis. Com isso, John e Aimee voltaram a ideia de criar uma versão virtual com intuito de ajudar as pessoas necessitadas. Diante de todas essas ações, Oates Song Fest 7908 foi criado. O programa é gratuito, mas os espectadores serão convidados a doar para a causa. Ele será transmitido via NugsTV.

Hall & Oates foram originalmente definidos para passar 2020 na estrada com Squeeze e K.T Tunstall, mas eles tiveram que cancelar depois de apenas alguns shows de aquecimento devido à pandemia. No momento, Hall está na construção de seu primeiro álbum de canções originais desde Do It For Love, divulgado em 2003.

Veja também:

Daryl Hall e John Oates confirmam primeiro show no Brasil.

28 de janeiro: We Are The World e Elvis Presley.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. john oates se une a cantores …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.