John Oates se une a Saxsquatch em single Maneater
Ele traz o funk da floresta e coloca um sorriso no rosto do mundo. Encontrá-lo na floresta para gravar o vídeo foi um momento de mudança de vida, diz Oates sobre a improvável colaboração
Publicada em
John Oates se juntou a um gigante saxofonista Sasquatch, para um novo toque EDM no clássico "Maneater" de Hall & Oates. “Tive muitas experiências sobrenaturais em minha carreira, mas nenhuma tão mística e mágica quanto esta colaboração com o incrível e emocionante Saxsquatch”, disse Oates sobre a improvável colaboração em um comunicado, via Ultimate Classic Rock.
“Ele traz o funk da floresta e coloca um sorriso no rosto do mundo. Encontrá-lo na floresta para gravar o vídeo foi um momento de mudança de vida. Assim que começamos a gravar, soube que tínhamos algo especial. A marca de uma boa música é que ela pode ser reinventada de várias maneiras, e esta é, sem dúvida, a versão mais legal que eu já ouvi.” Completou o cantor sobre a nova parceria.
Enquanto Daryl Hall lida com os vocais no single original de 1982, Oates se coloca na frente do microfone para uma versão radicalmente reformulada que se concentra no trabalho de sax de Saxsquatch. Saxsquatch acrescentou em um comunicado: “Gosto de música que faz com que os pés grandes das pessoas batam. Foi um ano difícil para todos. Todos nós poderíamos usar músicas e histórias que nos ajudem a dançar e a nos sentir menos sozinhos. Eu sei muito sobre como se sentir sozinho.”
A dupla detalhou ainda mais sua estranha jornada juntos, Oates tropeçou em Saxsquatch nos bosques de Chapel Hill, Carolina do Norte, em uma nova entrevista para a Forbes, com Saxsquatch onde chama o solo de sax original “Maneater" de “Um dos solos mais icônicos de todos os tempos.” Os dois irão se reunir no sábado como parte da transmissão ao vivo do Oates Song Fest 7908. Além do monstro tocador de sax, o show virtual que irá beneficiar Feeding America também contará com Daryl Hall, Dave Grohl, Bob Weir, Jim James, Sheila E., Jewel e mais.
Veja também:
SALA DE BATE PAPO